ORAÇÃO PARA O MÊS DE OUTUBRO 2022

Pai Nosso.

Grande e tremendo é o Teu Santo nome, e, somente a Ti, seja dado toda honra e toda glória para todo o sempre.

Senhor, passado é passado e confesso que negligenciamos, por isso clamo.

Tenha misericórdia de todos nós e perdoa-nos por grande parte de nós, o teu povo, não raciocinar, e como no passado, nos dias do maior líder "Moisés ", vivido na história deste mundo, antes de Jesus, o povo pediu carne e o senhor enviou nuvem de codornizes e muitos deles morreram com os dentes ainda cheios de carne. Não diferente no presente tempo em que estamos, gritam e reclamam desejoso por um líder que nos dê um pedaço de carne, deixando para os nossos filhos no futuro, algumas fatias de mortadela e alguns espetinhos de gato, pois é disso que muitos dos nossos vizinhos Sul-americanos sobrevivem.

Dê-nos discernimento e a clareza nestes dias em que estamos, para não ter-mos logo mais, dias terríveis, amargos e de tremenda escuridão, pois é isso que nos sobrevirá em troca deste tão desejado pedaço de carne, o qual virá impregnado com leis e ideologias imundas, se não nos voltar-mos ao Senhor e de todo coração e não nos humilharmos.

Pai, não somos dignos do Teu favor, mas dependemos totalmente de Ti e é sob Suas asas que buscamos refúgio. E confiando no Teu tão grande amor, é que oro em o nome de Jesus.

Amém, amém e Amém.