Gratidão

Pai eterno, criador dos Céus e da Terra, vim aqui expressar a minha gratidão pela vida.

Agradecer ao ar que respiro, à esperança de que o senhor é justo, que vê todo o mal diante dosdesiguais.

Quero agradecer a vida que é um presente de valor inestimável, farei o melhor com esse presente que me deste.

Preciso reconhecer minha pequinês diante da magnitude que é toda a sua criação, incluindo visível ou invisível.

Eu sei da grandeza do Universo e entendo que devo ser humilde para usufruir da natureza que o Senhor nos presenteou.

Pai acredito que o Senhor é paciente, se não já haveria aniquilado alguns que talves se arrependam um dia.

Deus maravilho vim aqui respeitosamente pedir que cuide de minha Saúde, principalmente a mental, pois vejo tanta injustiça humana, tanto ódio no poder que me deixa preocupada.

A minha indignação é tanta que chego a chorar.

Me vejo só, me desespero.

Finalizo apenas agradecendo...

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 13/10/2022
Código do texto: T7626386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.