Sem Ti, eu nada sou.

Venho a Ti Senhor, pedir humildemente perdão de meus atos falhos e agradecer por mais um dia que Tu tens concedido a mim. Sei que eu ainda tenho muito que melhorar como pessoa e sei também que preciso de tua luz_ para iluminar o meu caminho nas batalhas da vida. Porém te peço meu Deus, auxilia_me na caminhada, dai_me forças para vencer as tais pedras do caminho e fortaleça o meu corpo e o meu espírito, para eu ser resiliente quando for necessário enfrentar as dificuldades e os espinhos que eu tenho que pisar.

Eu bem sei, que sem Ti, eu nada sou, pois sou apenas um homem pecador; no entanto Contigo, eu tudo posso e tudo faço e basta eu confiar em Ti, para que eu possa lutar contra tudo de ruim que surgir em minha vida. Pois eu farei como tu dissestes; como eu tenho que fazer e não negarei o teu Santo nome diante dos homens; para que todos saibam que Tu És Fiel, Justo e Amoroso. Em nome do teu filho Amado, o Cristo Jesus, o único vivente entre os mortos. Com o poder do Espírito Santo_ assim seja, agora e para todo o sempre.

Amém. 🙏

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 14/10/2022
Reeditado em 14/10/2022
Código do texto: T7627285
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.