Eu parei de olhar para ELE

Querido Paizinho, bom dia!!! Hoje, me sinto tão vazia de ti e cheia de mim. Os dias foram passando e eu não tinha notado o quanto me distrai com tantas coisas e esqueci de ti. Extremamente, esses dois últimos anos foram os anos difíceis, mas você estava sempre lá. Sempre esteve, mas diferente disso. Eu sei que posso contar contigo.

Talvez, eu esteja igual um caderno limpo, só linhas sem escrituras. Afirmo que estive longe e que me sinto tão estranha por não estar como um dia fui. Eu confesso que estou muito chateada comigo mesma.

Eu só queria poder todos os dias levantar e conseguir ficar de joelhos por mais de 1h e principalmente, conseguir meditar na palavra.

Meu coração está sangrando, pensava em fugir de tudo, mas não consigo. Os teus olhos está sobre toda a terra. Da-me, forças para caminhar e discernimento para saber aquilo que tem para me mostrar. Pegue na minha mão, meu Senhor. Eu preciso de Ti!!!

Ajuda-me a retornar a essência do primeiro amor, o que o Senhor me pedir eu o darei. Estou aqui!!! Eu preciso de ti!!! Por favor, não me deixe.

Muito obrigada, Jesus.

Preto no Brancoly
Enviado por Preto no Brancoly em 18/10/2022
Código do texto: T7630147
Classificação de conteúdo: seguro