A ORDEM DIVINA

A ORDEM DIVINA. ESTÁ NO CONTROLE DE TODO MEU EU.

POR ISSO

SOU PARTE DA ENERGIA DO AMBIENTE DE QUE ELA FOR FEITA E ASSIM SEREI.

Eu sou um Ser infinitamente abençoado. Pelo poder a força e luz.

do meu Ser e da ordem divina. Que habita em meu interior.

A ordem universal. está no controle de meu corpo. Energizando o de vida saúde e cura.

A ordem universal está no controle de meu coração. Energizando o com paz amor e perdão.

A ordem universal está no controle de meu emocional. Energizando o com serenidade mansidão e tolerância.

A ordem universal está no controle de meu intelecto. Energizando o com sabedoria inteligência e prudência.

A ordem universal está no controle de minha vida espiritual e material. Energizando a com riqueza prosperidade e fartura.

A ordem universal está no controle de meu caráter. Energizando o com verdade honestidade e humildade.

A ordem universal. está no controle de meu Ser interior energizando o com alegria luz e harmonia.

A ordem universal está no controle de meu viver interior. energizando o com inspiração determinação e vitorias Espirituais.

A ordem universal. está no controle de meu Eu interior. energizando o com força poder e coragem.

Sou energizado pela ordem universal...

As minhas células. estão energizadas de vida saúde e cura.

As células do meu coração. estão energizadas de paz amor e perdão.

As células do meu emocional.

estão energizadas de serenidade mansidão e tolerância.

As células do meu intelecto estão energizadas de sabedoria inteligência e prudência.

As células da minha vida espiritual e material. estão energizadas de riqueza prosperidade e de fartura espiritual e material.

As células do meu caráter estão energizadas de verdade honestidade e humildade.

As células do meu Ser interior estão energizadas de alegria luz e harmonia.

As células do meu viver interior estão energizadas.

de inspiração determinação e vitorias Espirituais.

As células do meu Eu interior. estão energizadas de força poder e coragem.

A ordem divina está no controle.

do meu corpo.

ungido o.

de vida saúde e cura.

A ordem divina está no controle de meu coração.

Ungido.

de paz amor e perdão.

A ordem divina está no controle de meu emocional.

Ungido o.

de serenidade mansidão e tolerância.

A ordem divina está no controle de meu intelecto. ungido o de sabedoria inteligência e prudência.

A ordem divina está no controle de minha vida espiritual e material. Ungindo a de riqueza prosperidade e de fartura.

A ordem divina está controle do meu caráter. Ungido o de verdade honestidade e humildade.

A ordem divina está no controle de meu Ser interior.

ungido o de alegria luz e harmonia.

A ordem divina está no controle meu viver interior. Ungido o de inspiração determinação e vitorias Espirituais.

A ordem divina.

está no controle de meu Eu interior.

ungido o de força. poder e coragem.

Toda energia de vida. saúde e cura. está energizando meu corpo.

Toda energia de paz. amor e perdão. está energizando meu coração.

Toda energia de serenidade mansidão e tolerância. está energizando meu Emocional.

Toda energia de sabedoria inteligência e prudência. está energizando meu intelecto.

Toda energia de riqueza prosperidade e fartura espiritual. está energizando minha vida Espiritual e material.

Toda energia de verdade honestidade e humildade. está energizando meu caráter.

Toda energia de alegria luz e harmonia. está energizando meu Ser interior.

Toda energia de inspiração determinação e vitorias Espirituais. estão energizando meu viver interior.

Toda energia de força poder e coragem. estão energizando meu Eu interior.

Meu corpo está energizado. de vida saúde e cura.

Meu ambiente assim agora.

Meu coração está energizado de paz amor e perdão. pois meu ambiente é assim agora.

Meu Emocional está energizado de serenidade mansidão e tolerância. pois meu ambiente é assim agora.

Meu intelecto está energizado. de sabedoria inteligência e prudência. pois assim é meu ambiente.

Minha vida Espiritual e financeira está energizada. de riqueza. prosperidade e fartura. pois meu ambiente é assim agora.

Meu caráter está energizado. de verdade honestidade e humildade. pois assim é meu ambiente.

Meu Ser interior está energizado. de alegria luz e harmonia. pois assim é meu ambiente.

Meu viver interior está energizado. de inspiração determinação e vitorias Espirituais. pois assim é meu ambiente.

Meu Eu interior. está energizado de poder. força e coragem. pois assim é meu ambiente.

O meu corpo é um canal de energia. de vida saúde e cura.

Meu coração é um canal de energia. de paz amor e perdão.

Meu Emocional é um canal de energia. com serenidade mansidão e tolerância.

Meu intelecto é um canal de energia. com sabedoria inteligência e prudência.

Minha vida Espiritual e financeira. é um canal de energia de riqueza. prosperidade e de fartura.

Meu caráter é um canal de energia. com a verdade honestidade e humildade.

Meu Ser interior é um canal de energia. com alegria coragem e harmonia.

Meu viver interior é um canal de energia. com inspiração determinação e vitorias Espirituais.

Meu Eu interior é um canal de energia com força. poder e coragem.

Meu ambiente agora está repleto de vida. saúde e cura.

assim está meu corpo.

Meu coração capta desse âmbiente. a paz o amor e o perdão.

Meu emocional capta a serenidade. mansidão e tolerância.

Meu ambiente é de sabedoria. inteligência e prudência. assim está meu intelecto.

Meu ambiente agora está repleto de riqueza. prosperidade e fartura. assim esta

minha vida Espiritual e material.

Meu ambiente agora está repleto de verdade. honestidade e humildade. e assim esta repleto o meu caráter.

Meu ambiente agora é de alegria. Luz e harmonia. e assim esta meu Ser interior.

Meu ambiente agora está repleto de inspiração. determinação e vitorias. assim se torna meu viver interior.

Meu ambiente agora está repleto de poder. força e coragem. e assim se torna meu Eu interior.

meu corpo está repleto de saúde cura e cheio vida. porque assim está o meu ambiente.

Meu coração está repleto de paz amor e perdão. pois meu ambiente é assim e agora.

Meu Emocional está repleto de serenidade mansidão e tolerância. porque meu ambiente é assim e agora.

Meu intelecto agora está repleto de sabedoria inteligência e prudência. porque meu ambiente é assim e agora.

Minha vida Espiritual agora. está repleta de de riqueza prosperidade e furtuna espiritual. porque meu ambiente é assim e agora.

Meu caráter está agora repleto de verdade. honestidade e humildade. porque meu ambiente é assim e agora.

Meu Ser interior está agora repleto de alegria. coragem e harmonia. porque meu ambiente é assim e agora.

Meu viver interior está repleto de inspiração. determinação e vitorias. porque meu ambiente é assim e agora.

Meu Eu interior está repleto de poder força e coragem. Porque meu ambiente é assim e agora.

Meu ambiente molda minha vida. Esse bom ambiente. Molda me com muitos anos de vida. O bom ambiente molda uma vida longa.

pois o meu bom ambiente altera minhas células para o bem.

Meu ambiente molda meu corpo.

Molda meu coração e

Molda meu Emocional.

Meu ambiente molda meu intelecto.

Molda minha vida Espiritual e molda meu caráter.

Meu ambiente. molda meu Ser interior.

Molda meu viver e

Molda Eu interior.

A mente e a clareza de meus pensamentos é meu centro.

ela está no controle das minhas ações.

O meu ambiente é altamente positivo por isso as minhas células vivem.

elas vivem e curam me.

Eu sou um Ser altamente abençoado. Pelo poder a força e luz.

do meu Ser e da ordem divina. Que habita em meu interior.

Em tudo que tocar as minhas mãos abençoados serão.

Energia vezes o Corpo ao quadrado. Igual a vida saúde e cura.

Energia vezes o coração ao quadrado. Igual a paz o amor e o perdão.

Energia vezes a Emoção ao quadrado. Igual a serenidade mansidão e tolerância.

Energia vezes ao intelecto ao quadrado. Igual a sabedoria o entendimento e a prudência.

Energia vezes ao Espírito ao quadrado. Igual a riqueza fartura e a prosperidade.

Energia vezes ao caráter ao quadrado. Igual a verdade honestidade e humildade.

Energia vezes ao Ser interior ao quadrado. Igual a alegria luz e harmonia.

Energia vezes ao viver interior ao quadrado. Igual a inspiração a determinação e a vitoria.

Energia vezes ao Eu interior ao quadrado é igual a força poder e coragem.