Revelações

Bom dia. Deus proteja e abençoe sempre.

Em oração, recebi estas palavras na mente e escrevi.

Quando o justo se cala, o mal vence. Satanás deseja calar os justos, deseja por medo nos justos. Como quis calar Jesus, através de Erodes, dos Fariseus, daqueles que não queriam a presença de Jesus em Jerusalém. Não tenhamos medo, porque o medo não vem de Deus, o medo vem de Satanás que deseja calar os justos. Revesti-nos da armadura de Deus, enfretemos o bom combate da fé, do amor, da Justiça Divina. Tiremos a venda dos olhos que Satanás tenta de todas as formas e ciladas imundas colocar em nossos olhos. Deus mostra o caminho, a verdade, o amor, a vida eterna. Quem tem Deus em sua vida, quem coloca Deus acima de tudo e todos, conhece o Espírito Santo, conhece a Providência Divina, jamais se deixa abalar por falas mentirosas, que tentam enganar, assim é Satanás, ele tenta enganar, persuadir cada uma das pessoas que estão com a fé dúbia, abalada, com medo e interesses nas coisas mundanas. Quem tem Deus em si, tem a coragem de Deus, tem o coração de Deus, tem os ouvidos de Deus, tem os olhos, tem a Palavra de Deus, conhece a Bíblia e cada ensinamento de Deus.

Por isso tudo, seja Deus a nossa força inabalável todos os dias da nossa vida. Aconteça o que acontecer, Deus é Nossa Armadura, é Nosso Escudo, é a razão da Nossa Vida aqui na Terra, porque nós somos o Povo de Deus, estamos aqui para dar exemplo da nossa fé em Deus hoje e sempre. Amém.

Helen, Sua irmã em Deus.

Helen De Rose
Enviado por Helen De Rose em 27/10/2022
Código do texto: T7636807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.