Oração de superação

Sei que não sou digno de nada, diante de tua graça Senhor, pois tudo que tenho, Tu me destes sem eu ao menos eu ser merecedor de tuas bençãos, em que Tu derramas sobre mim. E no entanto assim mesmo Tu és Generoso comigo, mesmo eu sendo tão imperfeito e repleto de defeitos. Entretanto peço perdão de meus pecados e confio em tua Justiça que é Justa e eficiente, pois Tu sabes o que melhor para mim.

Por isso mesmo e por tantas coisas eu sou muito grato a Ti meu Pai, por isso eu lhe peço que Tu guies os meus pensamentos e os meus passos, mesmo quando eu estiver me sentindo sozinho, andando entre as trevas e pisando em espinhos e pedras. Enfrentando os embates e difículdades nas batalhas desta vida, agora apenas peço_te humildemente ajude_me a atravessar este mar de lamas pelo o qual eu tenho que passar, dai_me forças Senhor para superar os caminhos difíceis e trevosos, por favor não abandones o teu filho, oh! Santo Pai Celestial.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 14/11/2022
Reeditado em 14/11/2022
Código do texto: T7649578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.