Oração para a cura da esquizofrenia e para alcançar o céu e a morada celeste

Querido Deus peço em nome de Jesus Cristo diga ( o nome completo da pessoa ou das pessoas) que eu alcance a graça da cura da esquizofrenia e de todas as doenças da cabeça e que e me poupe da morte e da perdição, me livres das mãos do maligno urgentemente lhe peço. Peço também que com o âmbar de Cristo, Deus Pai e Deus Espírito Santo mais a intercessão da Virgem Maria e de meu anjo da guarda que me livre do inferno e de Satanás e que na hora da minha morte eu alcance o céu e mesmo que alguém tente fazer mal a minha alma Deus não o deixe e que meu nome esteja para sempre inscrito no livro da vida que estão os escolhidos por Deus e que ninguém nem nenhuma força do mal possa atrapalhar. E peço os três dons da onipotência, onisciência e onipresença de darem a eu todas as forças divinas de esmagar a cabeça de Satanás e outros espíritos malignos e os seres humanos envoltos de maldade e que liberteis do inferno e libertais do mal para todo o viver e na hora da morte que minha alma não se desgarre de Deus e fique eternamente com Ele no paraíso aonde eu e todos os que me são mais caros para sempre no celeste céu. E que minha alma fique em paz no céu e que quando eu morrer eu fique no céu para todo o sempre e tenha a vida em abundância; amém.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 17/11/2022
Código do texto: T7652000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.