MOMENTO MEU COM DEUS

 

Amanheceu e mais um dia nos foi dado com as bençãos de Deus. A minha confiança está toda em ti, Senhor...

 

Ainda que eu olhe e veja apenas o tempo fechado, feio, neblina, chuva,

dentro de mim existe um sol a brilhar!

 

Ainda que tentem roubar os motivos da minha alegria, o sorriso brota confiante em meus lábios, pois o senhor habita em minha alma. Por mais que a situação esteja adversa, eu confio no Senhor, a minha esperança está em Ti!

 

Pois sei que somente o Senhor é capaz de modificar qualquer situação, e que jamais deixará o inimigo ter vez na minha vida. A minha fé e a minha confiança podem mover montanhas!

 

Me ensine a ser como a águia, que consegue voar acima da tempestade, tendo essa visão ampliada na força do poder das suas palavras.... Me ensine a cada dia ver o sol entre nuvens cinzas e carregadas!

 

E,acima de tudo, que eu jamais me esqueça que não importa o tamanho da escuridão, da tempestade, se o dia se transformou em noite... Eu sou e sempre serei Luz!

 

Nos fortalece Senhor, a cada manhã e nos renova com sua presença em nossos dias e noites. Não nos deixando cair na tentação do inimigo. Porque só tu é Deus e nada é maior que Tua presença nos meus dias!

 

Proteja minha família dos olhos dos invejosos, dos gananciosos e até dos mentirosos, que tentam se passar pela verdade... A verdade é apenas uma e dela o Senhor é meu guia.

 

Amém!...

Lucas Louis Grauthier
Enviado por Lucas Louis Grauthier em 18/11/2022
Código do texto: T7652977
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.