A Prece

A Prece

Subirei as escadas. Terei que olhar para cima. Mesmo sabendo que o ato poderá não chegar ao perfeito. Afinal, eu bem sei, que terei que ter levado a Alma às últimas consequências, para que saia purificada, e daí, saber elevar-me aos céus.

Enquanto o depurar não se ultima, vou-me aos ensaios. Falar com Deus não cabe ensaios.

Sei que cheiro a humanidade. Me fiz de carne e sangue, alimento minha fome de carne de animal, defeco e urino como qualquer mamífera, porto um sistema corpóreo de material deste orbe, regido pela entropia; envelhecer, doença e morte;

Mesmo assim, acolho-me no coração, elevo meu pensar daqui deste mundo denso até Deus. Chego até o Templo Sagrado, átrio do Santuário, aquele lugar onde foram recepcionados os iniciados, quando ainda estavam no Jardim de Infância no caminho espiritual. E faço a prece.

Fonte Imorredoura! Ainda! Não sou digna de adentrar no templo que te pertence, vivo às margens Dele. Minha pequenez gerada pela ignorância de quem Sou na inteireza, faz minha voz soar fraca, revelando a sofreguidão, o desajeito em falar junto a Tua santidade, revelada no Três Vezes Santo, Jesus Cristo.

Mesmo assim, a chama amorosa é o que me resta, queima tenuemente no peito, sinalizando que Tu me recebes. Por isto estou aqui!

Rogo, na representação dos homens e das mulheres que irmanam comigo, na natureza de corpo físico, habitantes da Terra, que se apiede daqueles que se perderam no caminho, revelando a eles o que sinto no coração. Sei que é o primeiro sintoma de que o órgão do sentido da Alma de sentir a Ti foi gerado , para ele nunca mais se sentir só!

Soberana Santidade sem Causa! Emerge nos homens e nas mulheres deste tempo, carentes de vida, a Chama Sagrada, o fogo do espírito Santo no coração, dizimando a vontade de morte, de tristeza, de angústia de toda a sorte.

Neste início de Dezembro, mês que relembra o nascimento do mestre Jesus Cristo por algumas religiões, que Tu! Onipotente, Onisciente e Onipresente Deus! Todo Poderoso! Renasça no coração de Todo aquele que decidir por Ti.

Assim, uma vez Tu, Deus, encontrando Graça na Alma perdida, recepcione-o, fazendo o filho pródigo perceber-Te pelo coração, que foi achado, sedento de vida, que faça o reconhecer o mesmo que sinto. Amor Divino por Ti. Aquele que suplanta e dá sentido a todos os outros amores que possam existir!

Hoje, me faço em Ti, Deus! Tremendo, magnífico e estupendo. Soberano sem causa, graças a entrega de minha Alma na matriz Crística.

Nela, fui misturada na Tua Essência, tornando-me outro ser, que não aquela que era, fragmentada.

Neste mundo, ficaria como acumuladora de saber, de mágoas, de dores e de ingratidões...

Se Tu não me fosse revelado como a lamparina e o pavio.

A chama? Eu Sou.

Pai-Mãe Divino! Acolha as aflições dos homens da Terra, devolvendo o Fogo Sagrado do Espírito Santo a cada Alma perdida.

Permita-Se ser revelado!...A Todo aquele que acreditar, e fazer a entrega.

Amor é fogo que arde sem se ver.

Márcia Maria Anaga
Enviado por Márcia Maria Anaga em 05/12/2022
Reeditado em 05/12/2022
Código do texto: T7665422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.