ORAR SEMPRE E CONFIAR NA FORÇA DO BEM! 08h30min.

SENHOR!

HOJE, ÚLTIMO DIA DE 2022, SOMENTE TEMOS QUE AGRADECER, PELAS BENÇÃOS DA VIDA!

PELO DOM DE OUVIR, FALAR, VER, DE CAMINHAR, PELA FAMÍLIA, PELO LAR QUE NOS DÁ ABRIGO E ATÉ MESMO PELO NOSSO CÃO QUE FAZ PARTE DE NOSSA VIDA!

BEM SEI QUE O ANO QUE SE FINDA, NEM TUDO FORAM “FLORES”, MAS, HOUVE TAMBÉM “ESPINHOS”, QUE SERVIRAM PARA MELHORAR NOSSO APRENDIZADO.

POR TUDO AGRADECEMO, SE NÃO É PEDIR DEMAIS, ROGAMOS, PAZ! ENTENDIMENTO ENTRE O SOFRIDO POVO BRASILERIO, POIS ACIMA DE TUDO SOMOS IRMÃOS, APESAR DAS “DIFERENÇAS”, QUE NÃO DEVEM FICAR ACIMA, DA COMPRENÇÃO, POIS TODOS SOMOS IRMÃOS ESTÃO EM BUSCA DE MEHORES DIAS!

MAIS UM ANO ESTÁ SE FINDANDO EM NOSSAS VIDAS, SE AINDA AQUI PERMANECEMOS EM 2023, QUE SEJA REPLETO DE “SEMEADURAS”, ESPARGINDO O BEM, O OTIMISMO EM NOSSOS MÍNIMOS ATOS, EM QUE AMOR INCONDICIONAL SE FARÁ PRESENTE, POIS ELE É O ANTIDOTO PARA TODOS OS MALES!

POR ÚLTIMO QUE DEUS E JESUS ABENÇOE O NOSSO BRASIL, E, QUE REALMENTE POSSA CUMPRIR SUA ABENÇOADA NISSÃO: “BRASIL! CORAÇÃO DO MUNDIO E PÁTRIA DO EVANGELHO”. 08h36min.

Curitiba, 31 de dezembro de 2022 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@gmail.com

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 31/12/2022
Reeditado em 31/12/2022
Código do texto: T7683654
Classificação de conteúdo: seguro