Oração para o trabalho

Senhor Deus e meu Pai, sei que não sou digno de lhe pedir nada, pois sou um ser imperfeito, porém venho a Ti com toda a humildade, lhe pedir que Tu guies os meus pensamentos e inspirações para que eu possa seguir o meu trabalho com serenidade e tomar todas decisões que sejam certas em cada ocasião necessária que for preciso tomar alguma resolução, por isto, eu lhe peço desculpas por meus erros e equívocos que foram cometidos por mim por algum agir precipitado.

Portanto, quero agradeço pelo o meu trabalho, por mais um dia que Tu destes a mim e assim eu sou grato por tudo e só a Ti meu Senhor e Tu sabes o que é melhor para mim e pra todos que confiam em Ti. Porém te peço ensina_me a ter paciência para superar a árdua rotina da vida e que eu possa caminhar com fé, esperança e profundo amor no meu coração. Sendo um trabalhador resiliente, entrementes que eu seja solidário com todas as outras pessoas. Pois assim, eu creio e confio em Ti, confiando no teu auxílio e amor de Pai Celestial, por Jesus o teu filho tão amado e com o poder do Espírito Santo, amém.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 05/01/2023
Reeditado em 26/03/2024
Código do texto: T7687325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.