Resgata-me

Ei Paizinho, senta aqui pra conversar comigo!!! Estou nesse momento na sala com A. , é estranho, eu vejo ele aqui e quase não conversamos como no início do relacionamento. Eu gostaria tanto de compartilhar de uma alegria que falávamos no início de tudo.

Eu nunca consegui viver com as incertezas, eu gosto dele de verdade, sinto muito a falta do início de tudo. Estou muito triste, pois, talvez eu tenha depositado o máximo de mim sem equilíbrio. Papai, me resgata de mim mesma!!! Eu não consigo sozinha, meu coração está doendo, minha barriga está sentindo dores terríveis, sinto um arder dentro de mim. Aí como está tudo dolorido, eu preciso tanto que o Senhor entre no meu barco Paaaaaaai. Eu quero muito gritar!!!

A tua palavra diz que: “ Os que confiam no Senhor serão como montes de Sião que não se abalam, mas permanecem para sempre”.

Eu acredito que no final as coisas serão diferentes, assim como o Senhor transformou a vida de Jó. Eu tenho certeza que o Senhor mudará a minha também!!!

O Senhor pode reparar todas as quebras!!!

Eu entendo que não acontece da noite para o dia, mas um dia haverá de vir tudo conforme salmos 126.

“Quando o SENHOR restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha.”

Eu espero que esse dia chegue logo!!!

Me ensina a ter confiança e fé!!! Obrigada por me amar tanto e me ouvir.

- queridos leitores, essa é a forma que expresso como converso com meu Paizinho Celestial.

Obrigada a todos!!!!

Preto no Brancoly
Enviado por Preto no Brancoly em 05/03/2023
Código do texto: T7732950
Classificação de conteúdo: seguro