Maravilhoso Deus!

Maravilhoso Deus, que nos amou de tal maneira a ponto de se entregar por nós... Como Te agradecer, Pai, por tanto amor?

Sim, Deus, a Tua graça nos alcançou e nos deu Vida...

Estávamos mortos, em delitos e pecados (Efesios 2:1), até que o Teu Sangue nos cobriu, nos lavou, nos purificou, nos redimiu... Aleluia!

Nossa vida a Ti pertence, Senhor Deus, pois nos compraste para Ti...

Como é bom conhecer o Teu Nome, Jesus!

Sim, Deus, Teu Nome é Maravilhoso e faz maravilhas entre nós...

Quem somos nós sem o Teu Espírito?

Morada vazia sem vida... Mas, a Tua Graça nos alcançou, Jesus e nos deu Vida com abundância...

Hoje podemos declarar o que somos com a Tua presença em nós. Somos filhos, herdeiros das Tuas promessas...

Sim, Paizinho... Temos acesso a Porta, pois já nos mostrou que Tu és o único Caminho, a Verdade é a Vida e que é somente em Ti que encontramos respostas...

E Tu nos diz, pela a Tua Palavra:

- Peçam e vos darei, busquem que vos mostrarei, batam que vos abrirei, (Mateus 7:7)

Pai, Te pedimos Senhor, que a cada dia seja amplamente aberta a porta das nossas bocas para pregar a Tua Palavra da Graça e ainda mais, a Graça sobre Graça que traz descanso pro Teu povo.

Queremos declarar as Tuas maravilhas realizadas que, pela fé, vemos com os nossos olhos, em nossas vidas e na vida do nosso próximo...

Sim, Deus Poderoso, cremos que cadeias estão sendo quebradas, almas libertadas, vidas estão sendo libertas, pela a Tua Graça, pela a Tua bondade...

E muito mais que isto, podemos Contemplar, pela olhos da fé, a Tua Igreja de pé, viva, sendo interligada pelo o Teu Amor, em todo mundo...

Caiem por terra todo nome, toda placa que faz divisão da Tua Verdade...

Somos um só povo Teu, Senhor Deus!

Somos a Tua família bendita...

Somos uma só irmandade em todo mundo...

Não há acepção, não há nada que possa dividir a Sua Igreja na terra...

Somos Teus filhos pela mesma Graça, ALELUIA!

Revela-nos, Pai, ainda mais das Tuas maravilhas, o Teu Conhecimento...

Estamos pronto para subir mais um degrau... Passemos para um outro nível, pois queremos Te conhecer mais e mais... Revele a nós, Senhor!

Está é a minha oração para a glória do Teu Nome,

Amém e amém.

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 09/03/2023
Código do texto: T7736159
Classificação de conteúdo: seguro