Um dia eu sonhei

Oii Paizinho, eu estou muito deprimida hoje. Eu estou tão triste, como posso sonhar tanto com tantas coisas e agora estou vivendo como nunca desejei. Meu coração está angustiado, a minha barriga treme, a minha alma geme.

Conheci alguém que passei a amar e depois de noivos ele está dando adeus. É, depois da visão que que tive, depois de tudo que construímos. Eu não estive maturidade suficiente, eu não consegui lhe dar com algumas situações. Estou tão triste por me submeter a tantas dores do meu passado e por ter sido a mulher que mais deveria ter evitado ser. Eu só queria ser alguém que curasse, mas na verdade fui alguém que gerei ferida também. Não sei se estou me enganando, mas me sinto tão péssima por me achar insuficiente em todas vezes que me relaciono com a alguém. Eu só não queria ficar sem alguém que amo, por favor, não me deixe sozinha! Eu preciso de um colo. Eu preciso do seu socorro.

Eu perdi os meus sonhos por todas as vezes que vivo algo que eu não consigo lhe dar ainda.

Meu amado, qual o propósito de tudo isso?

Me ajuda a compreender!!!

Me envia para a direção da sua vontade. Amém!!!

Preto no Brancoly
Enviado por Preto no Brancoly em 07/04/2023
Código do texto: T7758093
Classificação de conteúdo: seguro