CANCELANDO AS MALDIÇÕES DOS HOMENS.

CANCELANDO AS MALDIÇÕES DOS HOMENS.

Eu cancelo, desfaço e anulo todas as maldições de mortes, doenças e dores que á séculos os homens das igrejas, governos e ricos têm lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é; abençoada, cheia de vida, saudável e curada.

Eu cancelo todas as maldições de guerras, odio e mágoa. que à séculos os homens das igrejas, dos governos e da riqueza têm lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é; abençoada,

Cheia de paz, amor e perdão.

Eu cancelo, desfaço e anulo todas as maldições de; tribulações, desespero e intolerância que à séculos os homens das igrejas, dos governos e da riqueza têm lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é; abençoada, serena, mansa e tolerante.

Eu cancelo, desfaço e anulo todas as maldições de ignorância, desinteligencia e imprudência que à séculos os homens das igrejas, dos governos e da riqueza têm lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é abençoada, sábia, inteligente e prudente.

Eu cancelo desfaço e anulo todas as maldições de pobreza, miseria e falência que à séculos os homens das igrejas, dos governos e da riqueza têm lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é abençoada, rica, próspera e farta.

Eu cancelo desfaço e anulo todas as maldições de; mentiras, desonestidade e prepotência que à séculos os homens das igrejas, dos governos e da riqueza têm lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é; abençoada, verdadeira honesta e humilde.

Eu cancelo desfaço e anulo todas as maldições de depressão, trevas e desarmonia que à séculos os homens das igrejas, dos governos e da riqueza têm lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é; abençoada, feliz, iluminada e harmoniosa.

Eu cancelo, desfaço e anulo todas as maldições de; falta de inspiração, indeterminação e fracasso, que à séculos os homens das igrejas, dos governos e da riqueza têm lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é abençoada, inspiradora, determinada e vencedora.

Eu cancelo, desfaço e anulo todas as maldições de; falta de comunhão, infidelidade e falta de unção que a séculos os homens das igrejas, dos governos e da riqueza têm lançado sobre a terra.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é abençoada, cheia de comunhão, fidelidade e de muita unção.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é abençoada, amada e iluminada.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é abençoada, amada e feliz.

A terra em que Eu e minha descendência vivemos é abençoada, farta e sábia.