🙏🌹 ORAÇÃO DE RECONHECIMENTO, FÉ E GRATIDÃO 🌹🙏

Deus Glorioso, neste momento Senhor, venho Vos agradecer por tudo que Vós tem feito por mim e por todos os meus amados...

Peço Senhor, perdão pelas minhas falhas, pelas minhas insuficiências e principalmente, pelas vezes que me deixo levar pelas dificuldades acreditando que não tenho saída...

Obrigada meu Deus por todas as vezes que o Senhor me pega pela mão e me tira das águas profundas do mar da amargura...

Ó Pai Glorioso, como sou grata por ter um Pai de amor, poder, bondade e misericórdia, que fortalece o meu espírito,que ilumina meu caminho, que me ampara nas necessidades...

 Senhor dai-me sabedoria, serenidade, saúde física e mental, para que eu possa ser útil a todos aqueles que me rodeiam... Me fortaleça Senhor para que eu possa dar força para aqueles que necessitam da minha ajuda...

Ó Deus Glorioso, como é bom contar com Vosso amor, com a Vossa misericórdia... Perdão Senhor pelas minhas fraquezas, pelas minhas dúvidas, nessa e em tantas outras épocas, peço perdão de todo coração e prometo Deus, que tentarei me melhorar cada vez mais, mas para isso, eu preciso do seu fortalecimento e amparo contínuo que Vos peço agora, em nome de Vosso Amado Filho Jesus..

Amém!🌹🙏