EM BUSCA DO TEU PERDÃO RESTAURADOR

Deus Yahu, subindo esta escada da graça maravilhosa está um homem sujo, carregado de culpas e blasfêmias, apostando na tua misericórdia infinita, no sacrifício do Teu Amado Filho YahuShua.

Nem ouso em te chamar de Pai meu Deus Yahu, me perdoa por isso, mas me sinto indigno. Coloquei na cabeça em subir a escada da Graça meu Deus Yahu, e peço tua benção pra eu não desistir, peço em nome do Senhor e Salvador YahuShua.

Estou entre a angústia e a felicidade plena, felicidade essa que obterei se por acaso ouvir do meu Senhor o "vinde bendito de meu Pai, para o Reino Eterno que está preparado desde a fundação do mundo". Morro de medo de ouvir o "afasta-se de mim maldito de meu Pai, para o fogo eterno". Por isso vou lutar pra subir a escada da graça meu Deus Yahu, na esperança de ser perdoado por Ti e ouvir meu nome sendo chamado quando o Senhor abrir o Livro da Vida.

Louvado seja Teu Nome para Todo o Sempre meu Deus Yahu, que Tua Graça me alcance,Amém!.

A Ti oro em Nome do Senhor e Salvador YahuShua, Amém.

TODO
Enviado por TODO em 28/04/2023
Reeditado em 28/04/2023
Código do texto: T7774878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.