Misericórdia, Senhor!

Querido Deus, em meio a tantas guerras, conflitos e injustiças em todo o mundo, viemos até Ti para pedir a Tua graça e paz que excedem todo o entendimento humano. Imploramos por Tua misericórdia e orientação para todos os líderes e governantes, para que eles possam trabalhar juntos na promoção da paz e harmonia entre as nações, raças e religiões. Que Tua luz ilumine seus corações, a fim de que possam tomar decisões sábias e justas em suas políticas, buscando sempre o bem comum da humanidade. Pedimos especialmente por aqueles que estão sofrendo neste momento, seja devido à violência, fome, pobreza, doenças ou opressão. Conforta seu coração e concede-lhes força e esperança para enfrentar seus desafios. Que a paz que vem de Ti encha nossos corações e abençoe nossas vidas diariamente, permitindo-nos ser instrumentos de Tua paz e amor para aqueles que estão à nossa volta. Tudo isso pedimos em nome de Jesus, o Príncipe da paz. Amém.

Lorena Borba
Enviado por Lorena Borba em 30/04/2023
Reeditado em 01/05/2023
Código do texto: T7776886
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.