Oração da noite

Ó, Senhor meu Deus, chegou a hora de recolher-me para o repouso da noite. Quero agradecer-Te por mais um dia de vida, por todas as bênçãos recebidas e pelas dificuldades que me fizeram crescer. Hoje, estando cansado e ansioso pelo descanso, confio em Ti, Senhor, para me guiar e proteger durante meu sono.

Peço que envie Seus anjos para me guardarem enquanto durmo, para que eu possa acordar renovado e pronto para enfrentar outro dia. Que a Sua paz inunde meu coração e minha mente, e que eu possa dormir tranquilamente, sem medo ou preocupações.

Guia-me em meus sonhos, Senhor, para que minha mente seja preenchida com pensamentos bons e edificantes. Ajuda-me a lembrar que não estou sozinho e que Tu sempre estás comigo, cuidando de mim.

Obrigado por Sua fidelidade e bondade inesgotáveis. Descanso em Sua proteção e graça, confiante de que estarei seguro e protegido enquanto descanso. Em nome de Jesus, eu oro. Amém.

Darlan Torres
Enviado por DarlanTorres em 08/05/2023
Código do texto: T7783421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.