"Meu Deus Nos Abençoe, Eles Não Sabem o Que Fazem"!!!!!

"Meu Deus Abençoe seus Filhos, Pois eles Não Sabem o que Fazem"!!!

"Oh Meu Deus, Daí me Forças Para Ser um Jovemdobem Abençoado por Deus, Meu Pai,Meu Jesus Cristo, Espírito Santo de Deus, meu Melhor Amigo, Aqui Estou me Rasgando na Presença do Espírito Santo de Deus, Meu Deus, Abençoe os Mais de 900 Milhões de Pessoas que Passam Fome no Mundo ,Abençoe Os Milhões de Pessoas que Moram nas Ruas,Passando Sede,Frio,Fome,Sendo Humilhado e,Passando por Necessidades Físicas, Materiais, Financeiras,Enfim,Abençoe os Milhões de Pessoas que, Tem Uma Forte e,Profunda Depressão ,Abençoe os Milhões que tem Uma Forte Ansiedade, Iluminem Os Milhares de Pessoas, Que São Alcolatras,Viciados no Álcool Cerveja 🍺 Conhaque, Cachaça, Whisky, Tequila, Abençoe os Milhões de Viciados nas Drogas, Como o Crack, a Cocaína, A Maconha e outras Drogas Ilícitas Como o Cigarro 🚬 ,Abençoe os Milhões de Fumantes, deste Mundo Chamado Terra 🌎 ,Meu Deus ,Daí me Forças Para Prosseguir com a Minha Caminhada ,Abençoe os Milhões de Pessoas, que Sofrem Com a Maldade deste Mundo ,Abençoe Os Milhões de Pessoas, que São Humilhados em seus Trabalhos, Em suas Casas e,Famílias, Meu Deus Abençoe os Milhões de Pessoas, que Tem Algum Tipo de Câncer, Abençoe os Milhões de Pessoas, que Possuem algum Tipo de Esquizofrênia, uma Doença Terminal, Crônica, Abençoe os Milhões que Estão Desempregados ,Que Por Não Terem Emprego,Passam Fome,Humilhações, Necessidades, Perdem suas Casas e,Passam por Privações,Meu Deus Só o Senhor Sabe o Quanto Eu Te Amo ,Tem Misericórdia de Minha Pobre Alma,Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Somos Todos Filhos de Deus, Seres Humanos Mortais Pecadores, Miseráveis com Milhões de Defeitos e Pecados e, Imperfeições "!!!

"Santo ,Santo ,é o Senhor Jesus Cristo, Rei dos Céus e,Rei da Terra ,Exaltado é o Teu Santo Nome Hosana nas Alturas, Até Aqui o Senhor Jesus Cristo tem nos Sustentado,Muito Obrigado por Mais um dia de Vida, Obrigado pela Dádiva da Vida, Obrigado pela Coberta que me Protege Do Frio, Obrigado pela Água que Mata a minha Sede,Me Banha e ,Lava Minhas Roupas,Minhas Louça de Casa e,Água Que Limpa Minha Casa,Obrigado meu Deus, por Ter Café da Manhã 🥣, Café da Tarde, Almoço e Janta,Obrigado por Ter Arroz, Feijão, salada, Obrigado por Ter Uma Salada de Tomate, Almerao,Repolho,Alface,Obrigado por Ter um Hambúrguer, Um Empanado de Frango Steak,Um Ovo,Carne de Frango, de Porco, De Boi,Uma Salsicha, Um Salsichão, Uma Mortadela, Carne de Boi, Um Bife,Enfim Obrigado por ter uma Casa Para Morar,Roupas e Calçados para Viver com Dignidade, Meu Deus, Obrigado por Ter uma Igreja ,Em que Eu Jovemdobem Possa Adorar e,Louvar e,Bendizer O Santo Nome de Deus, Me de Sabedoria em Minha Vida, Para Ter Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas, Me Perdoe por Ser um Homem Miserável Pecador, Com Milhões de Pecados, Acalma a Minha Alma, Acalma meu Coração, Me Perdoe por Ser um Homem Pecador, Quero Vos Pedir Misericórdia, Sou um Evangelista, um Missionário Pregador do Ide de Jesus Cristo, as Pessoas que Fazem Parte da Minha Vida,Obrigado pela Dádiva da Minha Vida, Obrigado pelo Ar que Respiro,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Tudo Coopera pro Bem, Daqueles que Amam a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida, Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins ,Caso Seu Casamento tenha Terminado, Caso Seu Namoro tenha Chegado ao Fim, Como Meu Namoro Chegou ao Seu Fim,Sim Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Estou Tentando Ser Forte,Seguir a Vida,Pois Após um Ano de Relacionamento, Minha Ex Namorada Terminou Com o Nosso Namoro, Muitos Altos e Baixos, Ciúmes, Mal Entendidos,Muitas Fofocas Intrigas, Picuinhas, Pessoas que Falaram Mal de Mim, Para Minha Ex Namorada, Não está Sendo Fácil, Estava Feliz, Procurei ser um Namorado Amoroso, Carinhoso, sou um Homem de Caráter Inelibado e, Irrevogável ,de Princípios Éticos e, Morais que Faz o Bem ao Próximo, Sou um Homem de Fé, Que Chora Que Ri,Que Erra,Que Peca, Que Vacila, Que é Humano Mortal Pecador, Que Não é Perfeito, Nem Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Eu sou um Servo de Deus, Que Não é Dono da Verdade ,Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida ,Jamais Quis Fazer Mal a Minha Ex Namorada, Triste que Ela Está Magoada comigo, Em Nossas Vidas, Jamais Podemos Guardar Ódio, Mágoa e, Rancor e,Ressentimentos no Nosso Coração ❤ ,Jamais Deixar que a Maldade deste Mundo, Contamine o Amor que Temos Em Nossas Vidas, Temos que Amar a Deus e,ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida ,Meu Deus, Me de Forças Para Prosseguir a Vida, Agora Solteiro, estou Muito Triste com o Fim o ,Término do Namoro, Assim Foi Sua Decisão, Eu Respeito, Não Posso Obrigar Ela a Me Amar e,A Ser Minha Namorada, Ficar Comigo, Está Foi a Vontade de Deus, Deus Sabe o que Faz, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus e, Fazer Sua Vontade, Vontade esta que é Boa, Perfeita, e Agradável, Soberana, É a Vontade de Deus que Importa, que Faz a Diferença em Nossas Vidas, Aqui Vivemos Tempos Difíceis e Angustiantes, em que a Nossa Fé é Testada e, Colocada em Xeque Perante as Adversidades desta Vida ,Deus te Ama Muito, Deus é Deus Com ou Sem Você e, o que Você é Sem Deus??!!

"Meu Deus, Meu Pai Que Tanto Amo e Adoro,Senhor Sabe o Quanto Eu Te Amo Muito, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Obrigado pela Dádiva da Vida, me Dê Fé, Para Tocar a Vida,Me Dê Forças Para Ser um Jovemdobem Abençoado por Deus, Que Faça o Bem, Que Ame seus Amigos e Inimigos, Um Homem Miserável Pecador, Apaixonado pela Vida, Sou um Esquizofrênico, Tenho Fortes Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag e, Transtorno Obsessivo Compulsivo Toc, Tenho uma Forte e, Profunda Depressão desde 2007,Quando Tinha 20 anos, Hoje Tenho 35 anos, Sou Bipolar e, Tomo 15 Comprimidos por dia e,Três Ampolas de Haloperidol Decanoato Intramuscular injeção por Mês, Tenho Tratamento com Psicóloga e Psiquiátra, Não Sou Uma Vítima, Nem sou um Pobre Coitado, Sou um Guerreiro, um Sobrevivente, Sou um Miserável Pecador, Que Ama a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Que Ama sua Família, que Erra,Que Pode Ofender,Julgar e,Ser Cruel com as Pessoas por Palavras e Mal Entendidos, Quero te Agradecer por Tudo que Temos Em Nossas Vidas,Agradecer Pelos Bons e Maus Momentos, Agradecer por Ter Saúde Para, Fazer a Diferença neste Mundo Contemporâneo, Chamado Terra 🌎, Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, De Momentos Bons e Maus, Momentos Angustiantes e de Esperança, Momentos Angustiantes em que a Nossa Fé é Testada e Colocada em Xeque Perante as Adversidades desta Vida, Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros, de Alegrias e Tristezas, Que Deus Abençoe a Vida, de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem ,de Fé em Deus, de Oração, Temos que Deixar Deus Agir em Nossas Vidas, Temos que Pedir Perdão à Deus, Todos os Dias por Sermos Pecadores, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem,Boa Noite, Bom Descanso, Fiquem com Deus Passar Bem, Que Deus nos Abençoem"!!!!