EU QUERO SER, O QUE AINDA NÃO SOU...

Eu quero ser nada, para que CRISTO JESUS seja tudo, em tudo...

Eu quero ser pequeno, para que o SENHOR sejas grande, em um coração humilde...

Eu quero reconhecer minhas misérias, para que DEUS PAI, tenha muita MISERICÓRDIA de mim...

Eu quero amar cada vez mais meus irmãos, para que JESUS me ame, na mesma medida, que venho amando, os Filhos de DEUS...

Eu quero pedir perdão para ser perdoado, e nas lagrimas de um arrependimento sincero, ter o coração lavado, pela água e o sangue do coração de CRISTO, meu Bem amado...

Eu quero dizer SIM pra vontade de DEUS, que santifica minha alma, e NÃO para o sombrio e tenebroso pecado de minha carne que me leva a morte...

Eu quero escrever tudo, que DEUS me ensina...colocar em pratica nos atos de amor e caridade, tudo que em palavras venho anunciando sobre o meu DEUS...Para que meus irmãos não só ouçam, mas vejam CRISTO em mim...

Eu quero ser, o que tu queres que eu seja SENHOR, para conhecer, compreender e vivenciar as tuas vontades, preciso somente de tua SANTA GRAÇA, pois sem TI, nada sou...

Quem eu sou: Um pecador, que busca a misericórdia do Senhor...

Um pequeno servo que necessita da graça pra continuar...

Um aprendiz de adorador, que busca adorar ao SENHOR, em todas as circunstâncias, momentos e lugares...

Um filho pródigo, que há poucos anos retornou ao lar, que necessita do amor pra poder amar...

Resumindo: eu não sou, Eu quero ser, o que DEUS quer que eu sejas, Faça-se em mim a tua vontade SENHOR...

Leandro da Silva Senna
Enviado por Leandro da Silva Senna em 15/12/2007
Código do texto: T779891