"Muito Obrigado Meu Deus "!!!

"Olá Boa Tarde, Meu irmão ,Minha Irmã em Cristo Jesus,que a Paz do Senhor Deus todo Poderoso esteja contigo,É Chegado o Momento da Mensagem do dia 28 de Maio de 2023,Muito Obrigado meu Deus:Tentaram me parar ,me fazer desistir, mas eu não vou negar a Fé que ha em mim,Eu tenho a missão e, vou seguir Jesus ,sim porque eu não abro ,mão do Evangelho da cruz, mesmo que pedras venham contra mim e,com palavras queiram me intimidar ,maior é aquele que esta em mim, com Jesus sempre vou me Levantar , eu olho pra Jesus pro Amor de Deus na Cruz ,eu clamo Aba Pai , oh vem com seu poder,sim eu olho pra Jesus, pro amor de Deus na Cruz , nada pode Parar o autor da vida!!!

Pode, até o Silencio gritar que Deus me Abandonou, eu vivo pela Fé e, tenho um Deus que estende a mao pra me Levantar ,Eu sei em quem tenho crido e ,que é poderoso pra fazer além e,sim esta é a hora ,Deus toca, renova, transforma tenho vida, fé ,força, esperança em Deus, Esta primeira mensagem faz parte do louvor O Autor da Vida, da cantora gospel Aline Barros".

"Obrigado meu Deus ,Meu amado pai meu paizinho aqui abro meu coração e,clamo por tua presença na minha vida,Sem a sua Presença minha vida perde seu sentido e, na tua misericordia que eu confio, em Sua palavra me fortaleço e, tenho forcas para enfrentar as dificuldades desta vida, tão sofrida e,difícil de ser vivida,A palavra de Deus queima em minha Alma,Sim ela muda ,renova ,transforma, aquece acalma o meu coração, Porque tudo que há dentro de mim, necessita ser mudado ,por que em meu coração há bondade e maldade,em meu coração tem Amor e tem Ódio enfim, a Vida é Feita de Escolhas ,Quem Escolhe o Bem ,a Bondade ,A Generosidade ,a Humildade, a Solidariedade ,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus ,aja com Fé em Deus e ,Tenha Esperança em Jesus Cristo ,De que dias melhores virão"!!!

"Aqui Estamos de Passagem ,Tudo é Possível aquele que Crê em em Deus ,A verdadeira Felicidade Está em Servir a Deus e ,Fazer Sua Vontade, Vontade esta que é Boa, Perfeita, e Agradável, Soberana, Vontade esta que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas"!!!

"Meu Deus ,me Perdoe por ser um Mau Filho,Me Perdoe por Ser tão Maldoso, Egoísta, Mesquinho e Cruel,com as Pessoas, me Perdoe por Ser um Pecador,um Ser Miserável , com Milhões de Defeitos ,Imperfeições e Pecados, Fique Claro,Que Eu Não Sou Perfeito, Nem sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou, Nunca Fui Dono da Verdade, Nem Sempre Tenho a Razão, Apenas Quero Levar ,Transmitir uma Mensagem de Reflexão sobre Nossas Vidas e ,Fé em Deus!!!

Me Perdoe Meu Deus, por Ser um Filho Pecador, Me Perdoe por Tentar ser um Tio Amoroso, que Ama Seus 10 Dez,Sobrinhos ,Me Perdoe, por Ser Um Homem Pecador, Aqui Apenas Quero te Servir, te Amar,Te Honrar seus Mandamentos Sagrados e, te Adorar, Clamar, Te Louvar, Te Agradar, meu Deus,Abapai e, Fazer Sua Vontade, são Pelos Textos,E Mensagens, Pelo Jovemdobem, Que Busco Evangelizar e,Levar a Palavra de Deus as Pessoas,Apenas Quero Sentir,a Presença do Espírito Santo de Deus em Minha Vida, Temos Que Ter, Intimidade com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Deus tem o Melhor para sua Vida,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo Coopera pro Bem,Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Tudo Passou, Tudo Está Passando e, Tudo vai Passar independente da sua Vontade, Aquiete o Seu Coração, Acalma sua Alma, Deixem o Espírito Santo de Deus, Agir em Suas Vidas, O Espírito Santo se Move em Você, Quero Que Valorize o que Você tem,Você é Um Ser,Importante para Deus,Você é uma Benção de Deus, na Vida dos Seus Familiares e Amigos Queridos "!!!

Obrigado pela Dádiva da Vida ,Obrigado pelo Ar que Respiro, Gratidão pelo Ar que Eu Respiro ,Gratidão pelo Pão, Leite com Chocolate e,Chá, Café, Obrigado pelo Alimento que Mata a Minha Fome e,Grato pela Água que Mata a Minha a minha Sede ,Me Banho e ,Faço as Limpezas ,Obrigado pela Casa que me Ampara do Sereno ,Grato Pela Coberta que me Protege do Frio,Obrigado pela Cama ,Obrigado Pelo Prato de Arroz, Feijão, Salada de Tomate, Almerao, Repolho, Alface, Grato pela Banana,Gratidão pelo Ovo Frito,Obrigado pelo Pedaço de Linguiça,Pela Carne de Frango, Obrigado pela Carne de Boi e, de Porco, Obrigado pelo Bife,Obrigado pela Dádiva da Vida,Obrigado pela Água Potável, Que Mata A Minha Sede, Obrigado Pelas Blusas,Pelas Camisas,Camisetas, Short E Calças Jeans, Obrigado pelos Tênis, Sapatenis,Sapato,Chinelo, Obrigado meu Deus ,pelas Bênçãos que tem me Abençoado, só Peço Perdão pelas Pessoas que Ofendi e,Fiz Mal ,com as Palavras Agressivas e Cruéis, Devido aos Surtos Psicóticos Maniacos Graves,que Eu Jovemdobem Tive com meu Pai,Minha Mãe ,Meus Irmãos ,com os Vizinhos , Enfim com Minha Segunda Ex Namorada ,Realmente foi uma Fase Triste na Minha Vida,Quero Pedir que,coloque O Jovemdobem do Recanto das letras, em Suas Orações, Infelizmente Voltei a ter Surtos Psicóticos, estou Tomando Meus Remédios Certinho, Estou com Tratamento de Psicóloga, estou com Psiquiátra,Estou Indo aos Cultos, Estou Fazendo as Minhas Orações, Estou lendo a Bíblia Sagrada de Deus, Estou Tentando Adquirir uma Sabedoria ,Estou Buscando Encontrar uma Paz interior,Quero ter Sábias,Simples,Atitudes e,Escolhas, Quero Viver uma Vida com Sabedoria, Simples, Humildade, Quero Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Pois é, Nas Dificuldades,Que Nós Crescemos Com Nossos Erros e ,Como Seres Humanos Mortais,e Pecadores Miseráveis, com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e ,Pecados, e ,Amadurecemos tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus"!!!!

".A Vida e feita de Acertos e Erros,de Vitorias e Derrotas,de Perdas e Ganhos de Fracassos e,Conquistas.A Vida e feita de dias Alegres outros tristes,de Euforia e Solidão, Feita de Valores e, Princípios Éticos e Morais morais.Meu Deus Abençoe Meus Familiares, Abençoe Toda a Minha Família Enorme, Abençoe os 900 Milhoes de Pessoas ,que Passam Fome no Mundo Chamado Terra, Abencoem os 33 Milhoes de Brasileiros e Brasileiras que Passam Fome no Brasil, Abençoe os Milhões de Pessoas Desempregados no Mundo, Chamado Terra 🌎,Abençoe os Milhões que Tem Depressão, Esquizofrenia, Abençoe os Milhões de Pessoas que tem Ansiedade, O Mal do Século XXI, a Ansiedade, Abençoe os Milhões que Moram nas Ruas, Que Passam Frio,Sede,Fome e,Necessidades Físicas e, Materiais, Financeiras, Abençoe os Milhões que tem Uma Doença Terminal,Crônica como a Pressão Alta, a Diabetes,Enfim Meu Deus,Me Ajude a Ser um Filho Mais Amoroso,Um Tio Mais Prestativo,Um Irmão Mais Generoso,Um Jovemdobem, que Faz o Bem ao Próximo, Tenho Errado Muito em Minha Vida, INFELIZMENTE,Voltei a Ter Surtos Psicóticos, com Familiares, estou Assustado e, Preocupado com a Minha Situação que Estou Passando, Vou Entregar Minha Vida, Minhas Atitudes, Escolhas e Decisões nas Mãos de Deus, Erro Muito, Sou um Evangelista,Sou um Missionário, Pregador do Ide de Jesus Cristo as Pessoas, Sou um Servo de Deus, Missionário, Que Congrego há Quase Três Anos na Igreja Nova Vida em Cristo, No Residencial Interlagos ,na Rua Cristiano Kussmall 1134,em Apucarana Paraná, Cultos as Quartas feiras E Sábados e Domingos das 19:30 as 21:00,Pastor José Luis Guirro e a Pastora Roselena Guirro,Aos Domingos Das 08:00 as 08:30 Tomamos Café na Igreja Nova Vida em Cristo e,das 08:30 as 10:30 Acontece a Escola Biblica Dominical ,Venham Conhecer a Igreja Nova Vida em Cristo em Apucarana Paraná, é a Igreja onde o Jovemdobem do Recanto das letras Congrega,Meus Irmãos e Irmãs, Amigos e Amigas, Peço que Lembrem e Orem por Mim em Suas Orações, Estou nas Mãos de Deus, Obrigado por Não Desistir de Mim, Eu Te Amo Muito Meu Deus"!!!!

"Eu te Amo Muito Meu Deus "!!!