Meu refúgio é Deus

Senhor Jesus! Tu és a força que me sustenta, o meu refúgio. e fortaleza na hora da angústia, tu és o meu Deus presente.

Pai eterno de infinita misericórdia, és tu o meu libertador, és a fonte inesgotável que trás alegria e calma és o sublime amor.

És tu o Deus da minha vida o Deus da minha salvação.

Rocha inabalável, grandioso em perdão, sou grata por você que acrescenta o meu viver me dando fé e segurança e paz no coração.

Reconheço Senhor, o tamanho da minha fraqueza, mas creio que o Senhor é a minha fortaleza, me sustenta com sua mão, fazendo me reconhecer o tamanho da sua grandeza.

Escuta me ó Deus, dar me o seu perdão livra dos perigos, me dando seu abrigo guardando

a minha vida, das maldades do homem, da fúria do inimigo e de toda traição,

A ti senhor, dedico o meu louvor em forma de gratidão, peço a ti que receba toda minha adoração.

Deus! Pai eterno, o Deus de toda geração, Tu és Santo, o Deus fiel, o Deus de renovação,

És soberano Senhor, em tudo tu és perfeito, nada na vida se compara com a sua perfeição.

Peço tuas bênçãos ó Pai! Não posso viver sem ti, sou pequena, sou carente, não tenho pra onde ir. Pois sei que toda glória nos Céus e na Terra seja dada somente a ti.

Senhor! Te peço em oração, guarda meus pés nos caminhos por onde passo, livra me da traição ,

Sustenta minha vida nas tua mãos, me ensina a ser grata a ti Senhor, pelos meus erros peço o teu Perdão .

Abençoa todos os que crê que tu és o Deus presente em todos os momentos.

As tuas bênçãos te peço em o nome do Senhor Jesus o verdadeiro amigo o meu eterno salvador. Peço agora e sempre, Amem. ..

M.loza

Maria Loza
Enviado por Maria Loza em 14/06/2023
Reeditado em 10/12/2023
Código do texto: T7813888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.