ORAÇÃO DA MADRUGADA. ESCOLHIDO, GERADO E NASCIDO

ESCOLHIDO, GERADO E NASCIDO.

Ricardo, só de você ter sido escolhido por Deus Pai, ter sido gerado por Deus filho e ter nascido pelas mãos do Santo Espírito Ricardo, você já nasceu mais que vencedor.

Só de você Ricardo ter tido nascido com um corpo cheio de vida, saudável e curado Ricardo, voce já é mais que vencedor.

Só de você Ricardo ter nascido com um coração úngindo de paz amor e perdão Ricardo, você já nasceu mais que vencedor.

Só de você Ricardo ter nascido com um emocional repleto de serenidade mansidão e tolerância Ricardo, você já é mais que vencedor.

Ricardo só de você Ricardo ter nascido com um intelecto repleto de sabedoria inteligência e prudência Ricardo, você já nasceu mais que vencedor.

Só de você Ricardo ter nascido com uma vida Espiritual ungida de riqueza prosperidade e farta Ricardo você ja é mais que vencedor.

Só de você Ricardo ter nascido com um caráter verdadeiro honesto respeitoso e humildade Ricardo, você já nasceu mais que vencedor.

Ricardo só de você Ricardo ter nascido com um seu Ser interior cheio de alegria luz e harmonia Ricardo, você já é mais que vencedor.

Só de você Ricardo ter nascido Ricardo com um viver interior cheio de inspiração determinação e vitorias Espirituais Ricardo, você já nasceu mais que vencedor.

Só de você Ricardo ter nascido Ricardo com seu Eu interior cheio de comunhão fé e unção Ricardo, você já nasceu mais que vencedor.