ORAÇÃO DA MADRUGADA.

OH!MEU DEUS EM QUEM ME APRAZO.VENHO NESSA MADRUGADA PEDIR SUA PROTEÇÃO...E DECLARAR-TE MINHA DEPENDÊNCIA.!POIS TU ESTÁS COMIGO EM TODOS OS MOMENTOS DE MINHA VIDA .GRATIDÃO POR TEU CUIDADO. TU ÉS UM PAI ZELOSO QUE VISITA CORAÇOES E SONDA ALMAS. NESTE MOMENTO TE DOU LIBERDADE PARA MUDAR EM MIM TUDO QUE NAO PROVÉM DE TI ...SOU FALHO , FRACO E PECADOR E SEI QUE SUA MUSERICORDIA BENEVOLÊNCIA SÃO ETERNAS .FICA COMIGO HOJE E SEMPRE ME ENSINAS SUAS VEREDAS ONDE DEVO ANDAR .QUE EU POSSA ME SENTIR BEM E AMPARADO NESTA NOITE SEI QUE O MAL ME EXPREITA PORÉM TENDE PIEDADE DE MIM ME CONDUZA NUM CAMINHO DE RETIDAO POIS SÓ TU ÉS MEU UNICO E SOBERANO SR.A TI TODA HONRA E TODA GLÓRIA PARA SEMPRE .ENTREGO NESTA NOITE MINHA ALMA AFLITA AOS TEUS CUIDADOS E TAMBÉM TODOS DE MINHA FAMILIA E AQUELES QUE AMO.

TENDE SR COMPAIXÃO DOS

CANSADOS E OPRIMIDOS .

QUE POSSAMOS DORMIR SEGUROS

COM A CERTEZA QUE AO ACORDAR TU ESTARÁS CONOSCO .ZELE NESTA NOITE DE TODOS SEUS FILHOS AMADOS NOS QUATRO CANTOS DA TERRA.

ESTENDA SEU OLHAR AOS NECESSITADOS. ACALMA NOSSOS CORACOES. LIVRA NOS DE TODO MAL E DE TODA INFERMIDADE .

APRESSE MEU SR JESUS CRISTO PORQUE ESTAMOS COM FERIDAS,DORES ... SOMENTE O SEU AMOR PODE NOS AJUDAR NESTE MOMENTO ...OFEREÇO TODO O MEU AMOR SINCERO E SINGELO ACEITE MINHA ORAÇÃO POIS BUSCO A TI NESSA MADRUGADA ,REPLETO DE ESPERANÇAS .POIS SEI QUE TUAS MÃOS ESTÁ SOBRE MIM E TODOS QUE TE BUSCAM GRATIDÃO ... NÃO HÁ OUTRO SR E SALVADOR. SOMENTE A TI RENDEREI GRACAS ...QUE SUA PRESENÇA ENCHA NOSSAS VIDAS DE TRANQUILIDADE, ALEGRIA E MANSIDÃO . AMÉM...AGORA E PARA TODO O SEMPRE .CONFIO MINHA NOITE AOS TEUS CUIDADOS. JÁ ME SINTO SEGURO . POIS SINTO A TUA PRESENÇA E DOS TEUS ANJOS CELESTIAIS EM MEU LEITO.QUE HAJA CURA NESTA NOITE E QUE O NOSSO AMANHECER SEJA REPLETO DE VITÓRIAS E CONTINUE CONOSCO AGORA E SEMPRE AMEM ...