Salmo 62. A Minha Alma Tem Sede de Vós!

Sp.sp. 22.07.2023, 10,44 horas.

Bom dia! Paz e Bem!

Reflitamos hoje o Salmo 62.

2. "Só em Deus a minha alma repousa, porque Dele vem a minha salvação.

3. Só Ele é a minha rocha e minha salvação, a minha fortaleza: jamais serei abalado!

8.De Deus depende a minha salvação e a minha fama, Deus é o meu forte rochedo. Deus é o meu refúgio.

9.Povo de Deus, confie nele em qualquer situação.

11.Não confiem na opressão, nem se iludam com o roubo. Se a riqueza de vocês aumenta , não deposite nela o coração!(1)

___________________________________________________________________

Reflexão: o salmista relata um contexto de perseguição e se refugia no colo de Deus. Ele está convencido de que Ele é o seu único refúgio e salvação. Mais do que nunca, Irmãos e Irmãs em Cristo, devemos nos colocar nos braços de Deus, pois a realidade social de hoje, nos quer induzir ao erro e às mentiras. O materialismo pagão induzido, em grande parte, pela mídia que quer DESTRUIR O CRISTIANISMO e sobretudo a Igreja Católica, fundada por Cristo.(v. Mateus,16).

Vejam que na China está proibido ter a Bíblia em casa e quaisquer celebrações. Na Suécia, esta semana, queimaram em praça pública, a Bíblia e o Corão!. Pasmem!!!

É o fim dos tempos!. Porisso, o Salmista nos exorta no versículo 11, "Não confiem na opressão, nem se iludam com o roubo. Se a riqueza de vocês aumenta, não depositem nela o coração!".

"12/13: a Deus pertence o poder, e a Ti, Senhor, pertence o amor, porque Tu pagas a cada um conforme as suas obras".

Meus irmãos e minhas irmãs em Cristo, tenham pelo menos um exemplar da Bíblia em sua casa, guardada a 7 chaves, pois as perseguições aos cristãos, tendem a aumentar consideravelmente, como Jesus já alertou os discípulos: "no mundo tereis tribulações, mas coragem eu venci o Mundo!".