ORAÇÕES - PAI NOSSO!!!

ORE EM SILÊNCIO... QUE DEUS NÃO É SURDO COMO EU E NEM PRECISA DE APARELHO AUDITIVO!!!

Pai Nosso, amoroso e benevolente.

Santificada seja todas as bênçãos que recaem sobre nossas almas.

Que purificam nosso espírito e acalentam nosso interior.

Venha a nós como forma de proteção, ensinamento e força em cada amanhecer.

Seja feita a tua vontade e que a nossa seja a de cada vez mais melhorar e aprender.

O pão nosso de cada dia, que possamos aprender a repartir em nome da união e do bem.

Perdoai as nossas ofensas, e que possamos retribuir perdoando aqueles que não tiveram coragem de nos perdoar, mas que deixamos libertos para seguirem seu destino.

Livrai-nos de todos aqueles que nos desejam o mal, livrai-nos dos rancores, da inveja, da intriga, da falta de solidariedade e amorosidade.

Dai-nos a tua luz. Dai-nos tua proteção e amparo.

E que o silêncio da prece acalme tudo aquilo que o coração necessita para seu refazimento físico e espiritual.

Assim seja!

ivanhoé
Enviado por ivanhoé em 05/08/2023
Código do texto: T7853742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.