A melhor coisa é fazer o certo

A melhor coisa é fazer o certo

Agora pois. . .. iniciamos a oração pela população vulnerável, as pessoas que sofrem de todos os lados. .

Eu senhor Jesus Cristo elevo meus olhos para o céu, porque eu sei que é de lá que vem a resposta para o meu problema eu e o resultado para o que eu preciso.

Paizinho eu não tenho eu não te adoro, pelo que o senhor pode fazer eu te adoro sim pelo que tu és pelo que tu é:

O senhor é poderoso,

O senhor é amigo verdadeiro,

O senhor é adorável,

a tua luz ela me direciona ela ilumina pelo caminho certo,

Vivi ó Deus porque hoje,

Que hoje estou para tua glória tu senhor ressuscitou a minha a minha alma para teu louvor porque hoje eu posso dizer que estou bem porque senti senhor eu nada sou glorificado seja o teu nome ó Deus.

Aleluia aleluia glória a Deus.... Vem senhor ressuscitar os sonhos do teu povo da tua igreja amada, paz meu Deus virar realidade porque pai tudo é para ti é para ter o louvor exaltar o teu grande nome e amado pai aleluia.

Ó Deus o teu nome... Eu quero proclamar por todo mundo, para que o seu nome seja conhecido a Deus te quero em minha vida, estende as tuas mãos em favor da tua igreja, vem vem senhor com teu grande poder........

Eu quero senhor cantar,

cantarola senhor o teu nome,

A minha oferta está diante de ti senhor, a minha voz chegando aos teus ouvidos, e eu ouvindo o teu querer vem senhor sobre o teu povo e faz o teu milagre faça que teu povo conheça o teu poder senhor que veja a tua glória naquilo que o senhor pode fazer faz hoje pai o teu querer.

E adorar quando Deus não responde temos que adorar a ele acima de tudo precisamos levantar as mãos para um Deus vivo é que é digno de honra e de Glória e louvor para todo sempre amém senhor pai muito obrigado por esse momento de oração entrego a ti senhor tudo na tuas mãos opera para o teu milagre Em nome do pai do Filho e do espírito santo amém....

wellington rodrigues da Silva
Enviado por wellington rodrigues da Silva em 05/08/2023
Código do texto: T7854142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.