Jesus Cristo

Senhor Jesus,

Neste momento, venho a Ti com um coração humilde e grato.

Agradeço por tua presença constante em minha vida, por teu amor infinito e por tua graça que nos envolve a cada dia.

Tu és a luz que ilumina nossos caminhos, o caminho que nos guia, e a verdade que nos liberta.

Em momentos de alegria, reconhecemos tua presença e te louvamos.

Em momentos de tristeza, buscamos tua consolação e te pedimos conforto.

Tu, que sacrificaste tua vida por nós na cruz, és nossa fonte de salvação e redenção.

Perdoa nossos pecados, orienta-nos no caminho da retidão e enche-nos com teu Espírito Santo para que possamos viver vidas dignas de tua graça.

Neste mundo cheio de desafios, clamamos por tua orientação e sabedoria.

Ajuda-nos a amar uns aos outros, a mostrar compaixão e a construir um mundo melhor, onde teu amor e justiça prevaleçam.

Cristo, Tu és nossa esperança eterna.

Confiamos em Ti para enfrentar os desafios da vida e para encontrar a paz em meio à tempestade.

Ajuda-nos a seguir teus passos, a amar como Tu amaste e a espalhar tua luz onde quer que estejamos.

Nesta oração, coloco diante de Ti nossos anseios e agradecimentos, sabendo que estás sempre atento às nossas palavras e ao desejo sincero de nossos corações.

Nos livre de todo o mal, de nós mesmos, do diabo e de tudo aquilo que não provém de ti.

Em Teu nome, Senhor Jesus, oramos.

Eu creio, pois teu é o reino a honra e a gloria para todo o sempre.

Amém e Graças a Deus.

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 20/09/2023
Código do texto: T7890213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.