Oração da castidade

Senhor como quer ser casto se for de sua vontade. E se tu quiseres serei casto e não pecareis mais contra a castidade. E com sua permissão quero guardar meu corpo e mente até a hora do casamento se eu quiser casar e se eu quiser ser sacerdote que jamais peque com a mente e o corpo e não voltes à mente contra nenhum pecado da carne jamais. E que pela intercessão de todo os santos e as santas eu tenha como ícone sempre e Virgem Nossa Senhora e Jesus Cristo e mantenha sempre meu corpo santo e casto para sempre. E que minha vida seja sempre Jesus Cristo dentro e fora do meu corpo para sempre. E que eu seja semblante dentre meus familiares e irmãos e amigos que quero ser santo por toda a vida. E que caso eu não escolha a castidade que pelo menos eu pratique ela dentro do casamento valoroso e varonil por todos os dias de minha vida. Por todos os dias e anos de minha vida. Muito obrigado meu Deus e Salvador. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 09/10/2023
Código do texto: T7905056
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.