ORAÇÕES - SENHOR PAI

SENHOR PAI...

Nosso que estais em todos os céus e nesta terra...

Quão grande é o teu nome... Para nós seus filhos, aqui nesse chão e em toda parte em espírito no mundo espiritual.

Deixe que chegue a mim e para os meus semelhantes o seu reino de amor de paz, compreensão e discernimento...

Como tenho feito rotineiramente, agradeço o pão que tem me dado todos os dias.

Perdoe-me, quando às vezes até sem perceber ou querer ofendo de alguma forma, os meus familiares os meus semelhantes, assim como tenho entendido e perdoado aqueles que também me ofendem no dia a dia dessa vida.

Ilumine para que eu não caia nas tantas tentações do mundo e me livre dos males dos homens maldosos, que de repente tiverem transitando no meu destino, desviando-os para outros caminhos, mas imploro para eles a TUA misericórdia DIVINA.

A luz que tenho hoje, reconheço, foi TU que me deste, quando bem lá atrás estava meio que perdido na escuridão, e com ela vou seguindo nessa estrada vendo com mais segurança e certeza onde e para onde dou os meus passos e, ao longo do caminho faço com que os reflexos dela clareie semelhantes meus que, como eu estava, estão também perdidos na mesma escuridão, para que encontrem seus destinos.

Que assim seja e que assim será...

ivanhoé e MOMENTO ESPIRITA!!!
Enviado por ivanhoé em 10/10/2023
Código do texto: T7905197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.