ORAÇÃO PARA A NOSSA CONSCIÊNCIA DE LUZ

ORAÇÃO PARA NOSSA CONSCIÊNCIA DE LUZ!

Oh MESTRE JESUS CRISTO, rogo a ti SENHOR, que leve até o nosso PAI CELESTIAL, a minha consciência e do meu reconhecimento das suas LEIS DIVINAS!

PAI, agradeço por ser teu filho amado, e criado a sua imagem e semelhança!

PAI agradeço por jamais ter me abandonado, nos bons e maus momentos criados por eu mesmo!

PAI, peço por suas orientações para que eu tenha mais puro o meu coração, que eu jamais afaste de bem!

PAI, peço que a minha língua, olhos e mãos, jamais prejudique ou magoe quem quer que seja!

PAI, que com humildade sem arrogância eu estenda as mãos a quem necessita, sem ver a quem!

´PAI, peço-lhe que meus olhos eu veja a todos como iguais e irmãos que somos, independentemente de cor, raça, sexo, ou religião, afinal somos todos iguais e seus filhos!

PAI, se alguém de alguma forma intencional ou não, vier a me prejudicar, que eu tenha a grandeza de lhes perdoar, sabendo que não sabem o que fazem, e que eu possa estender as mãos na reconciliação!

PAI, te peço a luz do AMOR, E DA VERDADE, para que eu possa ver o reflexo da tua luz em todos!

PAI, te rogo para que eu esteja sempre alerta e vigilante o tempo todo, para não cair nas armadilhas das tentações do mal!

PAI, me fortalece na fé, no Amor e cá Caridade das boas obras!

PAI, peço-lhe a visão da verdade, para que eu me liberte e consiga ver a tua perfeição em tudo e todos que criastes!

PAI, por fim tire de mim, o orgulho , a arrogância,a soberba e a maldade, e pondes no meu SER, a luz da humildade, do perdão, da caridade, que me fará seguir o caminho verdadeiro da evolução, até um dia eu me formares com louvor em um SER PURO!

Gratidão DEUS, gratidão JESUS CRISTO, gratidão ANJOS E MENTORES ESPIRITUAIS, por vossa ajuda!

Que assim seja com as graças de DEUS!

Por: Egidio Paulo Garrossini!
Enviado por ivanhoé em 13/10/2023
Código do texto: T7907436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.