Oração para todos os dias

A verdade é que no fim das contas, somos só eu e Deus. E os meus sonhos. E isso é um fato incontestável.

Minha família tem uma vida que é só dela, meus amigos tem suas vidas individuais, e até ele tem a sua vida com sua companheira de vida, rs, e eu sou eu e Deus, um ou dois sonhos, e muitas dores e feridas para cicatrizar.

O quanto antes tomar consciência desses fatos, mais rápido talvez, eu pare de esperar que alguém venha me resgatar de um mundo que na verdade, é tão meu e Teu, Senhor.

É aqui que nos conectamos, é aqui que tu me conheces, que tu me amparas, e as vezes nem consigo verbalizar o vazio que existe aqui, mas sei que tu sabes, e me acolhe em teus braços. Obrigada por me proteger de todo mal. Perdão pelas muitas vezes em que não concordei com teus planos para mim, tu sabes deles muito mais do que eu, e tudo que fazes é perfeito para que eu fique bem, para que sobreviva. As vezes sinto que só estou sobrevivendo, existindo. E enquanto estiver assim, é mais seguro que seja apenas nós, pois não cabe ninguém nesse luto.

AndoOliveiras
Enviado por AndoOliveiras em 21/10/2023
Código do texto: T7913595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.