Conversando com Deus #MEMORIAL RECANTISTA #eu apoio e você?

Pai, segure firme minhas mãos e não me deixe caminhar sem direção. Só o Senhor pode iluminar meus caminhos e norteá-los, desviando-me das armadilhas enredadas pelo inimigo, e também dos precipícios. Meu coração ressoa tua voz, me dizendo para não desistir, e sim, prosseguir e persistir. Diz também que nenhuma adversidade decretará o meu fim, mas logo após o enfrentamento, será meu recomeço... antes, organizando a minha morada interna, alicerçando todo edifício do meu eu... outrora abalado pelas circunstâncias e insegurança... abrindo espaço para o novo entrar... proporcionando a minha cura: física, emocional, espiritual. Diz para confiar, ser paciente, tolerante e saber esperar... no tempo certo todas as respostas para as minhas indagações virão, toda inquietação dará espaço para o entendimento... compreendendo que nada que nos acontece é em vão ou um "castigo divino ", mas sim, fruto de nossas ações, reflexo das nossas escolhas e até da aleatoriedade, esta última, em não consonância com meu querer... porém em equilíbrio perfeito com o universo e portanto, projetando para situações necessárias para forjar um bom caráter, a fim de fazer-me nova criatura... segundo os desígnios do meu destino, que não podem cair em desatino... carecem de amplitude de visão, olhando tudo por aquela perspectiva lúcida, sem viés da ótica do medo, dos anseios e preocupações... antes, afugentando-os... é aquela fresta de luz que vai tomando conta de todo espaço e inundando-o com seus raios resplandecentes. Por ora, só me cabe pacificar meu espírito e guarnecer a minha fé, projetá-la para um novo patamar, que possa guiar-me por essas veredas tristes, rumo ao porto seguro da alegria plena e genuína. Não devo afligir-me pelas inúmeras portas fechadas, pelo distanciamento de alguns, pelos vis julgamentos de outros... Tudo isso faz parte desse processo de "lapidação ". Não podemos tomar posse de nada sem respeitar o fluxo sagrado da vida: algo sai de cena para que coisas novas possam entrar. Então não há com o que se preocupar. Devo tomar posse de minha própria vida e ser autora da mesma. Sem comparações ou murmúrios, silente e com os meus sentidos despertos para acolher e deixar germinar a sabedoria, tão vital para não dispersar-me e nem perder a direção. Rendida e por fim bem instruída desse querer latente de ser transformada e moldada para o teu querer, óh pai de infinita bondade e misericórdia, me rendo a ti e sei que é chegada a hora de colocar fim a inúmeros sofrimentos e absorver o elixir da cura... segura, determinada e com "ânimo de aprendiz", dando passo por passo, galgando pelas vias da tranquilidade... sem anseio pelo porvir. O que há de vir, virá... e nada e nem ninguém impedirá de receber as bênçãos que tens reservado para entregar-me... no tempo certo, no tempo da minha total emancipação... no plano terrestre, no plano espiritual.

Tu és um Deus maravilhoso, que " faz nova todas as coisas ", por isso: eis-me aqui senhor!... "Que seja feita a tua vontade "... que é a mesma que a minha, supera e atende todas as minhas necessidades, transforma o meu viver, faz surgir das minhas deformidades, uma nova identidade, alinhada a um propósito maior e melhor do que tudo que eu possa ter imaginado, porque parte da mente do nosso criador!... a ti Senhor, rendo todo meu louvor, adoração e obediência. "Uma nova história tu tens pra mim"... este não é o meu fim.

Fênix Arte
Enviado por Fênix Arte em 25/10/2023
Código do texto: T7916397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.