Oração para uma bem-aventurança

Oh meu Deus e Senhor. Peço-vos incessantemente pela vida minha e castidade e serenidade. E que me dê o perdão de minhas faltas e que eu pare de pecar para sempre a partir de hoje. E que meu coração seja amortecido do amor e da coragem de enfrentar todo o mal que me aflige. E que a Virgem Maria Nossa Senhora Sempre me ilumine e rege e guarde e que eu ganhe de Deus uma bem-aventurança que for da vontade de Deus e não minha nesta vida. E que pela tua virtuosa misericórdia seja eu comtemplado com o amor do Deus Pai, Filho e Espírito Santo dentro de mim. Desde que todos os dias em que eu viver seja eu casto dentro e fora de minhas relações com minha esposa e parceira e pratique com ela todos os dias a vontade de seu coração e jamais a traia com outras mulheres nesta vida. E que para sempre eu seja casto e fiel a ela como companheira única e fiel e que nunca tenha olhos e vaidade a outras mulheres e valorize a que tenho em minha casa. Todos os dias vivam as palavras da Bíblia em minha família de quando eu for casado e se casar com o amor maior de minha vida. E que se também eu tiver filhos com ela os respeite com amor e misericórdia e fidelidade de um bom e seleto e pai com intenso e grande saber. E que quando eu envelhecer meus filhos e filhas e esposa tenham muito orgulho de mim. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 30/10/2023
Código do texto: T7920559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.