Adoração ao Senhor Jesus Cristo

Senhor Jesus Cristo, meu Salvador e Redentor, hoje me posiciono diante de Ti para expressar minha adoração. Reconheço a Tua soberania e grandeza, louvando-Te como o Rei dos reis e Senhor dos senhores. Toda a honra e glória Te pertencem. Enche meu coração de gratidão por tudo que és e por tudo que tens feito por mim.

Que a Tua luz continue a brilhar sobre mim, iluminando o meu caminho e guiando cada passo que eu der. Que a Tua paz transborde em meu ser, trazendo conforto e esperança nos momentos de dificuldade. Que a Tua graça abundante me alcance, preenchendo as lacunas da minha vida e renovando as minhas forças.

Que meu louvor seja constante, expressando reverência e amor por Ti. Recebe, Senhor, o meu coração como um altar de adoração, onde desejo oferecer toda a minha vida em serviço ao Teu Reino.

Que toda a glória seja para Ti, hoje e para sempre. Em nome de Jesus, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 01/11/2023
Reeditado em 28/04/2024
Código do texto: T7922374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.