Senhor, Atenda meu Pedido mais profundo?

"Ó Deus, meu Pai celestial, humildemente me coloco diante de Ti neste momento, reconhecendo a Tua soberania e o Teu amor por mim. Peço que Tu ouças os desejos do meu coração e os pedidos que trago diante de Ti.

Senhor, eu entrego a Ti os meus sonhos e anseios profissionais. Conheces cada detalhe do meu coração e sabes o que é melhor para mim. Se for da Tua permissão e dentro dos planos que tens para a minha vida, peço que atendas aos meus pedidos.

EU confio em Ti, sabendo que Tu és bom e tens o melhor para mim. Se houver algo em meus pedidos que não esteja alinhado com a Tua vontade, peço que me guies e reveles o caminho correto. Capacita-me a aceitar os Teus planos e propósitos acima dos meus próprios desejos.

Que o Teu Espírito Santo me guie e ilumine, concedendo-me discernimento para entender as respostas que Tu envias. Ajuda-me a perceber os sinais, abrir os olhos para as oportunidades e seguir a direção que Tu colocas diante de mim.

Senhor, acima de tudo, desejo buscar a Tua vontade em todas as áreas da minha vida. Que o meu maior desejo seja sempre fazer a Tua vontade e trilhar o caminho que Tu planejaste para mim. Que eu tenha coragem, sabedoria e perseverança para seguir os Teus planos, mesmo que eles sejam diferentes dos meus próprios.

Eu Te agradeço, Deus, por ouvir esta oração e por estar sempre presente em minha vida. Confio em Ti e em Tua fidelidade. Que a Tua vontade seja feita em mim e através de mim. Em nome de Jesus, amém."

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 05/11/2023
Reeditado em 12/12/2023
Código do texto: T7924850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.