Oração ao criador pelo Dom

Senhor Deus, já que eu tenho estes Dons preciosos, que são um presente de ti para mim, e que de certa forma são possíveis e prováveis revelações, que eu possa então ter influência sobre eles quando eu bem quiser sempre com a sua permissão, que eu possa pedir ao senhor o que quiser e onde quer que seja, para que em sonho me reveles o desejo do mesmo, que estes sonhos possam ser bons no momento em que eu, ao deitar-me, pedir a ti que os sejam, e na realidade tudo o que foi sonhado de bom me aconteças para honra e glória do teu santo nome; usa-me quando e quantas vezes quiseres, pois o senhor é que tem poder sobre mim, lapide-me como quiseres lapidar, pois o senhor é o mestre da minha vida …

Senhor, eu tenho este dom, mas nem sempre sei interpretá-los pleno e corretamente, coloque como melhoria nestas revelações, nestes sinais ,quem possa auxiliar-me com outro dom valioso que é o Dom da palavra, melhorar toda a informação contida nos meus sonhos-revelações e em minhas visões. E em nome de Jesus Cristo nosso salvador, livra-me de todo mal, me guarde, guarde minha família, guarde meus amigos, guarde a todos que o temem, de todo furor e armadilha do inimigo na intenção de provocar o mal, proteja-me quando eu não souber de onde vem os ataques tantos os carnais quanto os espirituais, afastando o inimigo para bem longe, fazendo-o bater em retirada todas as vezes que tentar sobre mim e sobre os meus; Ó Deus grandioso, estas não são meras palavras, sei da responsabilidade contidas em cada palavra proferida aqui, isso não provém de mim mas do senhor que me usa para a prática do bem, dá-me sabedoria para conduzir com verdade tudo que provém somente de ti, e que toda a informação contida no que chamo de sonhos seja entendida como uma profecia que é, que o senhor me mostra para proteger o seu povo . Obrigado meu Deus , minha alma sente um profundo alívio toda vez que sinto sua presença, como agora. Te amo Deus .

Amém

Sol da Bahia
Enviado por Sol da Bahia em 07/11/2023
Reeditado em 07/11/2023
Código do texto: T7926658
Classificação de conteúdo: seguro