Oracao para que o SEU SONHO SE REALIZE!

Querido Senhor Jesus Cristo, eu venho diante de Ti com humildade e gratidão em meu coração. Peço que acolha o meu sonho, pois somente Tu conheces os desejos mais profundos da minha alma. Concede-me força para enfrentar os desafios que surgirem no caminho e saúde para perseverar. Abençoa-me com oportunidades de trabalho, para que eu possa realizar este sonho e contribuir para o bem-estar daqueles ao meu redor.

Senhor Jesus, peço que me guies em cada passo que eu der em direção ao meu sonho. Ilumina o meu caminho e protege-me de qualquer obstáculo ou desvio que possa surgir. Dá-me a sabedoria necessária para tomar decisões acertadas e a coragem para seguir em frente mesmo diante das adversidades.

Eu confio em Ti, Senhor, pois sei que és o Deus do impossível. Nada está além do Teu poder e da Tua graça. Acolhe o meu sonho em Tuas mãos amorosas e realiza-o de acordo com a Tua vontade perfeita.

Que a minha jornada em busca do meu sonho seja repleta de aprendizado, crescimento pessoal e oportunidades de servir ao próximo. Que eu seja um instrumento do Teu amor e da Tua bondade em tudo o que fizer.

Senhor Jesus, entrego a Ti todas as minhas preocupações e ansiedades. Ajuda-me a confiar em Ti plenamente e a descansar na certeza de que estás cuidando de cada detalhe da minha vida.

Eu Te louvo e Te agradeço antecipadamente, pois sei que estás agindo em meu favor. Que o meu sonho seja realizado para a Tua glória e para o bem de todos.

Em nome de Jesus, amém.

MARCIA ELIAS DE ALMEIDA
Enviado por MARCIA ELIAS DE ALMEIDA em 09/11/2023
Reeditado em 09/12/2023
Código do texto: T7928175
Classificação de conteúdo: seguro