Oração para se viver em harmonia

O coração nosso quer viver em harmonia oh Deus. Como somos todos pecadores que tenhamos o perdão de todos os nossos pecados hoje. E que a Virgem Maria Nossa Senhora nos proteja de todos os males que o amor dela seja nosso involucro e amor e santidade. E peçamos que Deus seja o perdão em minha vida pacata e humana e que o amor de Deus sempre me proteja de todos os males do corpo, mente, alma e espírito. E que Deus floreie nossos corações com o Espírito Santo do Amor de Jesus nossos lares e pazes interiores. E que cada dia em que pecarmos diga que erramos e que Deus nos perdoe de todos os males para sempre. Seja Deus o primor de nossa vitória e o amor maior de nossas vidas. E que tenhamos em primeiro lugar como amor Deus Pai, Filho e Espírito Santo e depois toda a santíssima trindade e nossos amados e nossas amadas que tanto amamos desde que nascemos. E que tenhamos o dom de perdoar a quem nos faz mal e para que assim atinjamos o céu quando chegar nossa hora e partida. Amém. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 09/11/2023
Código do texto: T7928416
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.