OS VÁRIOS CAMINHOS DA FÉ!

A Vanice, *+nossa querida Filha, pediu que escrevêssemos algumas palavras, sobre Nossa Senhoras das Graças, pois hoje é o dia dedicado a Ela. (dia 27 de novembro)

Este é mais um dos nomes dedicados a Santíssima Virgem Maria, Mãe de Jesus, aquele que nos apontou o caminho para nossa definitiva Ascensão Espiritual...

A Oração, nos dá ânimo e coragem, para vencer as vicissitudes da Vida, sem Ela, seremos semelhantes a barco sem rumo, pois o “timoneiro”, significa a Fé e a Confiança, em Deus, Jesus e Maria Santíssima.

Nossa Senhora das Graças, é a invocação especial para qual conhecida A Santíssima Virgem Maria.

ORAÇÃO.

“Ó Imaculada Virgem Maria Mãe de Deus e Nossa Mãe, ao contemplar-vos de braços abertos derramando Graças sobre os que vo-las pedem, cheios de confiança na Vossa poderosa Intercessão, inúmeras vezes manifestada pela Medalha Milagrosa, embora reconhecendo a nossa indignidade por causa de inúmeras culpas, acercamo-nos vossos pés para Vos expor, durante esta oração, as nossas mais prementes necessidades, (momento de silencia e de pedir graças desejada). Concedei, pois ó Virgem da Medalha Milagrosa, este favor que confiantes vos solicitamos para Maior Glória de Deus, em engrandecimento do Vosso Nome, e o bem de nossas almas. E para melhor servirmos Vosso Divina Filho, inspirai-nos profundo ódio ao pecado e dai-nos coragem de nos afirmar sempre, como verdadeiros cristões. Amem”.

Nossa filha Vanice está agradecida pela graça recebida. 17h04min.

Curitiba, 27 de novembro de 2023 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.br/autoes/walmorzimerman

http://www.conteudoespirita.com.br walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 27/11/2023
Código do texto: T7941685
Classificação de conteúdo: seguro