PRECE CONTRA GUERRAS E REVOLUÇÕES [ORAÇÃO A SÃO SEBASTIÃO]

Deus sustentou o globo da terra que não mais será abalado. Louvado seja o nosso Senhor Jesus Cristo por quem o valoroso São Sebastião padeceu e morreu, crivado de setas, amarrado a uma laranjeira.

O Trono de Deus está seguro e São Sebastião o defende, assim como nos defende das guerras e revoluções.

A Paz de Deus é sua benção, sobre os pacíficos fiéis de Nosso Senhor Jesus Cristo. Mártir são Sebastião, livrai-nos dos males da revoluçõe, afastai de nós a desunião, a discórdia, a anarquia, a destruição dos lares e dos haveres dos fiéis cristãos.

Soldado de Cristo, sois soldado da paz e não da guerra, soldado da vida e não da morte. Jamais dsfalecestes nos combates; jamais cedestes no ardor de vossa fé em Nosso senhor Jesus Cristo.
Crivado dos espinhos de uma laranjeira, atravessado pelas setas dos vossos algozes, ao mando do cruel tirano de Roma, vós fostes honrado por Deus com o título de Padroeiro da Paz.

A Vós recorremos, portanto, para que nos livreis a nós todos, a mim, à família, aos meus patrícios, a toda a humanidade, da destruição de nossos lares e de nossa terra.

Trazei-nos, Glorioso Mártir, a paz. São Sebastião, velai por nós, atendei-nos, protegei-nos.

Assim seja, amém.

Senhor escutai as nossas preces.

Feliz 2008!


SERRAOMANOEL - SLA/MA - TRINIDAD - 28.12.2007.   
 
serraomanoel
Enviado por serraomanoel em 28/12/2007
Reeditado em 24/12/2008
Código do texto: T795393
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.