ORAÇÃO PARA PROVISÃO DE DEUS

 

 

“E esse mesmo Deus que cuida de mim lhes suprirá todas as necessidades por meio das riquezas gloriosas que nos foram dadas em Cristo Jesus” (Fl 4.19 NVT).

 

 

Grande Deus de Israel, oh, maravilhoso provedor, em o Nome do Senhor Jesus Cristo venho lhe pedir a tua divina provisão em minha vida. Oh, meu Senhor, Tu tudo conheces e tudo sabes, venha prover aquilo que preciso seja espiritual ou material. Jamais o Senhor desampara os teus filhos e servos, a tua bondade provê tudo aquilo que carecemos! Eu creio em tua divina provisão, provê Senhor aquilo que preciso, envia a tua provisão por estes dias, abre as portas que estão trancadas, derruba os muros que o inimigo levantou para eu não passar, opera meu Rei e Senhor! Oh, Deus de surpresas, eu confio em Ti, eu aguardo em tuas lindas promessas, manda a tua provisão. Senhor, Tu tens cuidado de mim, nunca o Senhor me desamparou, mas aqui neste mundo tenebroso eu sempre vou precisar das tuas provisões, pois eu vivo para Ti, oh, Grande Rei do universo! Oh, Deus Maravilhoso, provê todos os recursos que estou necessitando, vai abrindo fontes em meus caminhos, vai preparando uma grande mesa para honra e glória do Teu Nome, meu Senhor. Oh, meu Pai Celestial, escuta-me do teu alto e sublime trono, ouve-me Senhor, vem depressa socorrer o teu servo que confia em teu grandioso poder. Senhor das provisões, eu creio em Ti, eu creio nas tuas providências e aguardo no Senhor e vou te glorificar. E assim eu já te agradeço em Nome do Senhor Jesus!

 

Amém e amém Jesus!

 

14 de Dezembro de 2023.

 

Ás 17:34 min.

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 14/12/2023
Reeditado em 29/12/2023
Código do texto: T7954011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.