ORAÇÃO PARA CONSAGRAR UMA CASA A DEUS

Sinal da Cruz.

Pai Eterno Onipotente, Misericordioso e Justo, ouvi a oração de um Vosso filho, Senhor Jesus Cristo. Deus e Homem verdadeiro, sendo propício à súplica de um pecador arrependido. Divino Santo, iluminai-me com um raio de Vossa Eterna Sabedoria, Santa Maria, Mãe de Deus, advogada dos pecadores, lançai vosso olhar sobre mim, sobre minha família, sobre esta casa.

São Miguel, princípe das hostes celestiais, com o vosso gládio, afugentai os demônios, os maus espíritos, entidades mal feitoras, do recinto desta casa.

Meu Deus, humildemente, Vos dedico a minha residência, rogando-Vos Vossa Benção sobre ela, a fim de que livres de influências nefastas possamos todos, eu, minha esposa [esposo], meus filhos, todas as pessoas da minha família, habitarmos este recinto em sossego sob a Vossa proteção, guardados pelos Anjos à sombra da cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo, sob o manto de Nossa Senhora, Maria Santíssima.

Assim seja
, amém.

Senhor escutai as nossa preces.

Feliz 2008!


SERRAOMANOEL - SLZ/MA - TRINIDAD - 28.12.2007. 
serraomanoel
Enviado por serraomanoel em 28/12/2007
Reeditado em 29/12/2007
Código do texto: T795412
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.