Estranho amor

Mais um Natal se aproxima e eu continuo esperando por ti, meu Mestre.

Metamorfosear tem sido muito árduo, as dores tem sido gigantes, por vezes, revoltosas, mas certamente majestosas, pois lutamos pela nossa Liberdade. Eu só necessito de respostas. Preciso entender uma coisa, desde menina aprendi que tu nos compraste com preço de sangue, sangue nobre, e que isso nos tornava livres e não mais escravos. Mas então o que houve se ainda somos escravizados? Se ainda somos feridos pelos nossos opressores? Se sentimos a cruel dor do abandono? O que houve? Alguém o traiu? Alguém o feriu? Quem faria isso, meu Mestre? Me diga...

Penso que estás de volta para reparar os erros que os insanos cometeram sobre a Verdade, ou o planeta não viveria em Guerra. Mentira massacrou a Verdade de modo obsceno e creio que tudo tu viste de onde estavas, mas agora que o sinto aqui outra vez, percebo que farás Justiça para que sua honra seja resgatada dos escombros.

Por ti chorei, por ti sangrei, por ti gritei, por ti me calei... Como lhe esperei.

Hoje, o que importa é tu chegar nesse Natal a sua maneira e afagar de uma vez por todas nossas antigas dores e mudar nossa história. Hoje, o que importa, é enfrentarmos os nossos perseguidores com as armas certas que nos deste.

Temos Fé o suficiente para virarmos o jogo e colocarmos cada jogador em seus devidos lugares.

A Verdade permanecerá e a mentira será completamente destruída pelo Fogo Consumidor que sai de suas entranhas. .

Mais um Natal se aproxima e eu quero de presente, a sua Justiça em minha vida e na vida de meu povo.

Eu não senti seu pulsar em vão. Sua vibração em meu coração não foi mentira. Não! Eu não me enganaria tanto assim... Portanto, meu Mestre... seu sacrifício não foi em vão, nem o meu, nem o do nosso povo.

Venha!!! Estamos à sua espera!!! Tristeza já ergueu-se do pó e das cinzas e veste ouro. Tristeza sabe lutar e sabe agradecer a ti pela tua proteção. Tristeza mudará de cor, de nome, de lugar, de olhar... E outra vez se chamará Alegria.

Receba meu desabafo nessa triste tarde de sábado, e me faça crer que nosso sofrimento não foi em vão.

Sou atriz. Sei fingir, mas não quero fingir, logo... Apressa-te. O Natal se aproxima e eu lhe aguardo para mudar nossa história.

Gratidão, meu Senhor.

Léia Carmona Torres em 23 de dezembro de 2023 às 12h:49min

Léia Carmona Torres
Enviado por Léia Carmona Torres em 23/12/2023
Código do texto: T7960362
Classificação de conteúdo: seguro