E eu disse a Deus...

Senhor Deus, quando me deixaste sozinha, imenso foi o vazio que ficou em seu lugar, e eu tinha que fazer alguma coisa, qualquer coisa... Então lancei sementes por toda a parte e um jardim floresceu no vazio que você deixou.

Foi o perfume das rosas que lhe alcançou e o fez voltar para mim em forma de pássaro, pássaro que cantou em meu ombro e me fez feliz outra vez.

A Solidão é o caminho de todo ser que almeja evoluir. A Solidão traz a liberdade, a independência, e por fim, a companhia outra vez, mas dessa vez, sem margem de erro, de imaturidade, ilegalidade.

A Solidão transmuta-se em lindas canções.

Quero que ouça a canção de minha Solidão, meu Senhor. Ela é real, e se é real, moverá seu coração e sorrirá para mim outra vez.

E Deus me respondeu: Óh mulher, é grande a sua fé, coragem e ousadia.

Não necessito mais me afastar de você, pois já cresceste em sabedoria e tornaste o imenso vazio, num lindo jardim florido.

Cante! Cante aos quatro cantos e observe o mover do universo.

Sorrirei para você infinitas vezes, minha amada guerreira.

Gratidão! Gratidão!

Léia Carmona Torres em 28 de dezembro de 2023 às 13h:42min

Léia Carmona Torres
Enviado por Léia Carmona Torres em 28/12/2023
Código do texto: T7963844
Classificação de conteúdo: seguro