ORAÇÃO PARA FICAR PERTINHO DO SENHOR

 

"Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito" (Sl 34.18).

 

 

Grande e Eterno Senhor Jesus Cristo, em Teu Santo e majestoso Nome eu venho te pedir que fique pertinho de mim. Oh, meu Senhor amado, não aguento ficar um segundo sequer sem a tua presença! Senhor Jesus contempla neste momento o meu coração, alegra a minha alma, vem meu Senhor, vem Jesus ficar pertinho de mim. Oh, Mestre querido já preparei um lugar no íntimo do meu coração para o Senhor pousar, vem me Jesus ficar com teu filho. Já inicia um grande temporal e o meu barquinho é muito frágil, oh, meu Senhor, vem depressa meu amado Mestre! A minha alma deseja ficar pertinho de Ti, vem meu Senhor, eu sou carente da tua gloriosa presença. Os meus inimigos se reúnem para me armar ciladas, vem meu Senhor Jesus ficar comigo agora mesmo, a tua augusta presença me dá plena segurança! Senhor Jesus, fique bem pertinho de mim, e assim eu te agradeço em Teu Santo Nome Senhor Jesus Cristo!

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

30 de Dezembro de 2023.

 

Ás 19:32 min...

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 30/12/2023
Código do texto: T7965439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.