ORANDO ISAÍAS 54.17

 

"Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor"

(Is 54.17).

 

 

Altíssimo e Soberano Deus de Israel em o Nome do Senhor Jesus Cristo destrua todas as ferramentas que satanás tem lançado sobre a minha vida e sobre a minha família. Queime e destrua a ferramenta do desânimo, a ferramenta da preguiça, a ferramenta da soberba, a ferramenta da murmuração, a ferramenta do pecado, a ferramenta da incredulidade, a ferramenta da inveja, a ferramenta da feitiçaria, a ferramenta da magia negra, queime Senhor e consuma com fogo divino! Oh, meu Senhor, coloque por terra a ferramenta da miséria, a ferramenta das contendas, a ferramenta maligna que me cega espiritualmente, a ferramenta que tapa os meus ouvidos para não escutar a tua santa voz, a ferramenta que fecha a minha boca para eu não transmitir a tua verdade, a ferramenta da mágoa, a ferramenta do ódio. Senhor da glória destrua as ferramentas que o inimigo tem lançado contra mim e contra a minha família. Senhor meu Deus, queime e consuma estas ferramentas malditas em o Nome do Senhor Jesus Cristo e faça a tua santa justiça contra os que me caluniam, contra toda a mentira que usam para me destruir, coloca por terra neste momento meu Rei e Senhor. Eu entrego em tuas mãos todos que usam suas línguas venenosas para me difamar, está em tuas mãos meu Senhor! É a minha herança a tua bendita justiça meu Deus, ajuda-me e me dê a sua vitória. E assim eu já te agradeço em o Nome do Senhor Jesus Cristo!

 

Amém e amém Senhor Jesus!

 

31 de Dezembro de 2023.

 

Às 3:48 min...

 

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

Obs. Se esta e outras orações te edificaram  escreva-nos para aumento da nossa fé em Deus!!!

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 31/12/2023
Reeditado em 31/12/2023
Código do texto: T7965638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.