Oração para abençoar

Senhor eu te amo e declamo abençoa todos os meus. Abençoa meus pais e irmãos e tios e tias e primos e primas e avós e avôs e todos meus amigos nesta vida humana que me aflige com tantos problemas. E que o sacratíssimo coração de Jesus me cubra com seu manto e sangue e que eu não peque mais e que seu involucro me cubra com o privilégio de ser seu filho meu bom Deus e Pai. Com o amor de Maria sua primeira mãe e nossa que eu vença todos os obstáculos desta vida pagã e que eu alcance o céu quando chegar a minha hora mais que eu viva intensamente essa vida humana tão linda que vivo hoje. Peço que me dês o amor perdoador e com a misericórdia de Deus eu converta a todos que me querem prejudicar pelo seu santíssimo amor oh meu Pai Celeste. E que pela tua graça e paz benfazejas que ninguém faças mal a todos os meus entes mais queridos principalmente a meus pais e irmãos e a pessoa que amo. E que mesmo na minha pobreza material eu tenha grande riqueza espiritual e verta grandes solstícios de paz e amo e fé. E que a caridade faça de minha vida um baluarte e amor e misericórdia e que leve todos os meus parentes que quando chegar a hora deles ao paraíso celeste. Muito obrigado meu bom Deus. Amém. Assim seja.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 07/01/2024
Código do texto: T7971299
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.